Katie Kirkpatrick

Tempo... porque insistimos em querer curar as coisas com o tempo?
A gente tem mania de tentar curar feridas, realizar sonhos, ser feliz com o tempo. Gente, como assim?! A vida é agora! Sou totalmente contra essa história de, no futuro a gente se acerta, quem sabe um dia voltamos a ser amigas... e todo esse repertório que todo mundo já ouviu alguma vez na vida ou pior, já falou.


Ontem, durante minhas navegações internet afora, buscando fotos inovadoras de casais, ensaios fotográficos, encontrei a história de Katie Kirkpatrick, e confesso que chorei. Não que seja difícil arrancar uma lágrima minha, mas realmente essa realmente é comovente.


Kate assim como muitas garotas tinha o sonho de se casar com seu namorado do colegial. Em 2002, foi diagnosticada com um tumor malígno no cérebro. Em 2003, outro, mas dessa vez, inoperável. Mesmo assim, Kate não desistiu de seu sonho, nem deixou de lutar.

Em 2005, 3 anos lutando, seus órgãos já estavam apresentando falênci
a e a dor só amenizava a base de morfina. Apesar disso, Kate quis realizar seu sonho.



Essa foto foi tirada algumas horas antes do casamento. Kate com o noivo ao lado, aguardando o final de mais uma sessão de quimioterapia.

Kate fez questão de cuidar de todos os detalhes.
Teve que ajustar o vestido várias vezes, a cada mês seu peso diminuia.

No dia 11 de janeiro de 2005, realiza seu sonho e se casa com Nick Godwin, na Igreja de Cristo em Hazel Park – Michigan.
O tubo de oxigênio esteve presente durante toda a cerimônia.

Kate teve que parar várias vezes durante a festa para descansar. A dor não permitia que ficasse de pé muito tempo.

Apesar da doença em estado terminal, Kate não deixou de viver feliz até o último dia de sua vida, que foi 5 dias após o casamento.
E ela é prova de que, para ser feliz, só basta querer.

Lindo né?
Estou chorando de novo. :/

Tenham um bom final de semana, e não esqueçam de ser feliz!!




Postado por Thuany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre! :)