Palavras....de um futuro bom


Enquanto olhava para o mar a espera da meia noite, milhares de desejos se passavam pela minha cabeça. Pela primeira vez em muito tempo, eu estava feliz de estar passando a virada ali, na mesma praia de sempre, com as mesmas pessoas de sempre, as mesmas piadas de sempre. O que mudava era a Thuany que estava ali, no meio da multidão. Ao mesmo tempo que era uma Thuany cheia de sonhos e planos para 2012, era uma Thuany decidida a fazer sua vida mudar, de vez, e pra melhor.

Gente beijando, gente flertando, gente bêbada, gente feliz, gente extremamente feliz, gente bonita, gente pequena, gente grande, gente. Muita gente. A garoa fina que tentava entristecer, não foi suficiente. Eu estava radiante.

Aquele ano, que tinha sido o pior dos 20, enfim estava acabando. Eu queria brindar com o mundo inteiro, tamanha era minha felicidade por colocar aquele ponto final gigante em 2011. Pior que 2011, seria impossível. Os planos estavam todos traçados, restava apenas seguir o script.

A ansiedade tomava conta de todo meu corpo. Ao mesmo tempo que tremia com o frio da garoa fina, suava com o agito da multidão. Meu estômago revirava, mas era um revirar quase...prazeroso. Era a expectativa pelo novo começo. Comecei a visualizar cada um dos meus desejos para o ano novo se realizando, na tentativa, de por algum milagre do universo, isso os tornasse mais próximos da realidade.

Olhei para o relógio. Faltam 10 segundos. Começamos a contagem regressiva. Com empolgação, quando enfim deu a meia-noite disparamos para o mar. Pela primeira vez, eu iria pular as 7 ondas. E a cada onda pulada, eu pensava em tudo aquilo que queria realizar. Era quase uma oração, pedindo a Deus para que por favor, me ajudasse a achar o caminho correto dessa vez.

Estamos em agosto e as coisas não saíram como eu esperava. Muitos dos meus planos ficaram pra trás. Outros se realizaram. Mas o mais importante: não me restam dúvidas que Deus ouviu minha oração. Eu encontrei o caminho. A cada tropeço que dei, logo em seguida enxerguei a explicação para aquilo. Existe sim uma luz no fim do túnel. E ela irradia mais cores que cabe em um arco-íris.

Talvez foram os pulos das 7 ondas. Talvez minha oração. Ou quem sabe fui eu que resolvi com as próprias mãos tirar os sonhos do papel e trazê-los pra cá, pro mundo real.

Um comentário:

  1. Que bom que você está realizando seus sonhos, meu amor! Que bom que as coisas estão dando certo pra você esse ano! É tão bom ver você feliz, com aquele sorriso lindo e contagiante (que só você tem!)no rosto!
    E não se preocupe se as coisas saírem do planejado, do seu script. Às vezes o inesperado acaba sendo muito melhor do que o premeditado! E quanto aos planos/sonhos que ficaram pra trás, com certeza ainda dá tempo de correr atrás deles, de realizá-los. Nunca é tarde pra isso ;)
    Bjos, ruiva linda!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)