A imagem apenas ilustra o sentimento de felicidade absoluta que me rodeou no episódio descrito.
-Você não acha que nossa memória é muito fraca?
-Como assim?
-Ah... eu faço um esforço gigante pra lembrar do maior número de detalhes das coisas que fazemos juntos, dos lugares onde vamos... mas parece que a rotina faz a gente perder essas coisas na memória... E isso é tão ruim!
-Ah meu amor... mas acho que com o tempo vamos lembrando de pequenos detalhes...e também temos a nosso favor algumas coisas que ajudam a recordar né? Como as fotos!
Enquanto eu reclamava da minha perda de memória recente à lá Dori, observava o cenário da nossa gostosa conversa de fim de férias. Ele estava sentado na areia, enquanto eu, deitada em seu colo admirando as poucas estrelas visíveis entre uma leve neblina. O mar estava calmo, como se não percebesse a angústia que eu sentia por ser meu último dia ali, na minha praia favorita.
Olhava com atenção pra cada detalhe daquela praia, pra tentar de alguma maneira tornar minha memória um pouquinho mais aguçada, pelo menos nessa noite.
Terminei minha metáfora sobre o esquecimento, (pra variar, não lembro como) e fui surpreendida com um ataque. Um ataque desonesto, pra ser sincera. Onde já se viu atacar uma garota que estava viajando no raciocínio com muitas cócegas? Cócegas do pior tipo, que me fazem perder o ar. Literalmente.
Foi então que veio a tona. Uma criança que mora aqui dentro de mim aproveitou o momento carpe diem e saiu correndo, gargalhando, pulando ondas e se sujando de areia. Tudo no sentido literal. Sem metáforas e aspas.
Nesse dia me dei conta do quando sou apaixonada. Não que eu já não soubesse isso, mas é como se meu amor tivesse aumentado, sem nem eu saber ao certo o motivo. Acho que foram os olhos azuis hipnotizantes.
Nesse dia descobri que uma das melhores sensações do mundo é ser rodada no colo bem forte.
Nesse dia descobri que a praia é um lugar mil vezes mais lindo quando você está com seu amor.
Dessa vez resolvi eternizar nosso momento com o maior número de detalhes que minha fraca memória conseguiu lembrar. Antes que esse dia tão lindo se perdesse no limbo das lembranças.
Ai que casal de novela! Lindos, o amorzinho de vocês é contagiante! Torço pra que a felicidade no relacionamento de vocês se torne rotina cada vez mais! Te amo amiga! -desi. (:
ResponderExcluirObrigada Desi linda! Melhor que novela, vivemos um conto de fadas! <3
ExcluirAin que lindo, o anônimo nº 1 está totalmente certo, "que casal de novela em"
ResponderExcluirObrigada Lisa! (:
ExcluirQue lindo Thu! O amor é simplesmente inspirador né? Felicidades pra você e seu namorado, que sejam muito muito felizes sempre! Deus abençoe vocês! Beijoca ♥
ResponderExcluirAmém! Obrigada querida! (:
ExcluirOutro beijo grande!
Oie de novo Thu =)
ResponderExcluirBom,em questões de memória,somos duas então, que sofremos dessa síndrome rsrs
Que momento maravilhoso esse descrito por você.Viva intensamente o amor e a alegria se encarrega de eternizá-lo em seu coração.Um beijo grande.
http://palavras-fugazes.tumblr.com/
Obrigada Camila! Beijo grande pra vc também!
Excluir