Projeto Pés Viajantes

Esse é o nome para o projeto fotográfico sem data para término que eu e meu excelentíssimo amorzinho criamos.

Na verdade tudo começou quando um dia eu estava navegando pela blogosfera e conheci o projeto Feet First, do casal Tom e Verity Robinson. As fotos deles são um pouco diferentes das nossas, mas a ideia é a mesma: a fotografia dos nossos pés por onde passarmos.

Mas depois que vi o projeto, eu meio que tinha esquecido. Um dia fizemos uma pequenina viagem (de uma hora nem é viagem!) para uma cidade aqui perto de Curitiba, São Luís do Purunã, nosso 2º mês de namoro, e estávamos todo apaixonados tirando fotos românticas. Foi então que resolvi tirar uma foto fofinha, onde estou erguendo os pés para beijá-lo. A foto ficou linda, diga-se de passagem (ha-ham, tanto que foi parar até no blog da Mel!) mas era só uma foto. E um belo dia de noite bem dormida pensei: Porque não tiramos uma foto assim por todos os lugares onde formos? Uma vez que desde que nos conhecemos descobrimos que viajar era um prazer em comum.

E foi então que o projeto foi lançado. Depois desse dia, já viajamos para Caiobá,PR; Balneário Camboriú, SC; Tiradentes e São João Del Rei, MG. E por todos esses lugares, tiramos fotos dos nossos pézinhos.

Cada vez que viajarmos para um lugar novo, ou visitarmos um lugar diferente, até mesmo na nossa cidade, irei postar aqui, com a Tag de Pés Viajantes. :D Espero que gostem!

Se quiserem conhecer mais o projeto Feet First, cliquem aqui: http://www.tomrobinsonphotography.com/feet-first/

O fotógrafo Murad Osmann também tem um projeto parecido, mas ao invés dos pés, ele é guiado pelas mãos da namorada pelos lugares onde viajam: http://instagram.com/muradosmann (Essas fotos são reais?! Achei lindas mas confesso que fiquei na dúvida...)

São Luís do Purunã - PR

Caiobá - PR

Balneário Camboriú - SC

São João Del Rei - MG

Tiradentes - MG


Bom, é isso gente! Espero um dia ter um repertório tão rico quanto o casal do Feet First :)

Alguém aí tem algum projeto fotográfico parecido?!

Obrigada pelo carinho!
Beijos gigaenormes!




17 comentários:

  1. Coisa mais linda - e romântica - esse projeto! Gostei demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Thu!
    Amei, amei. O seu e o projeto do outro casal. Tem até pézinho do filho deles! Owwwwwwn! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. AAAH PARA SEUS FOFOS LINDOS!!!!! *________*
    também quero um projetinho desses iashiasuhasuihsaiuash
    adorei adorei adorei!!

    ResponderExcluir
  4. PS: Em breve fotos em Petrópolis e Rio de Janeiro :D

    ResponderExcluir
  5. Thuany que projeto MARAVILHOSO!
    Eu quero tb, pode? x)
    Ja tirei mtas assim, mas so do meu pe :~
    A dois fica bem mais lindo!!!! Amei a ideia, nao conhecia o projeto!
    Vou ver se adoto xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaro que pode Paula! <3 Eu vou adorar! Se participar posta no blog, viu?! hahaha

      Excluir
  6. AHHHHHH que coisa mais FOFA esse projeto de vocês!!! Vou arranjar um namorado pra fazer um projeto fotográfico assim também kkk Amei a ideia! *-*

    Dear Bella


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha aiiii Isa! Se não descolar um namorado chama as amigas mesmo! :D haha

      Excluir
  7. Que fofooooos! Vou tirar uma foto assim! :D
    Mas uma ideia pra você: por que não lança um 'concurso' do seu projeto? Vai ter fotos do Brasil inteiro! :D
    E ai tenta colocar um livro como prêmio, e uma cesta de chocolate, coisas assim. Que tal? :))

    Bom, eu ri do seu comentário lá no blog. Sei bem o que é ficar meio desantenada nas músicas, nas noticias e ficar só no mundo arquitetônico, hahaha.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Vou pensar com carinho na sugestão! :D
      Obrigada!

      Excluir
  8. Flor te indiquei uma tag lá no blog http://danielireis.blogspot.com.br/2013/03/tag-no-blog.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que projeto mais fofo! Haha. Adorei as fotos! Tanto as do casal do Feet First como as suas.
    A que eu mais gostei foi a de Coiabá - PR. A família do meu namorado é do Paraná, tenho muita vontade de conhecer!
    Até hoje não participei de nenhum projeto fotográfico, mas sempre tenho vontade. Gostei muito desse, posso fazer também? *-* Vou falar pro meu namorado. Só não vou poder tirar as fotos com os pés levantadinhos porque meu namorado é do meu tamanho, dai quando faço isso fico mais alta do que ele! D: Rsrs.

    Beijão, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claaaaro que você pode fazer! (:Depois me mostra as fotos! :DDD E vem conhecer o Paraná sim,aqui é lindo! <3

      Beijos beijos!

      Excluir
  10. Que amor, acho fofo esses projetinhos de namorados *-*

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)