Boo

Oi oi oi :D

Ontem o dia foi bem preguiçoso e resolvi tirar o post que estava programado pra postar a coisa mais fofa do mundo: um ensaio do Boomer no meu quarto.
Eu estava arrumando a cama e ele resolveu fazer bagunça: eis o resultado!

Eu sei que virou moda blogueira ter yorkshire, mas eu gostaria de contar que o Boomer veio pra nossa família por adoção há uns 7 anos. Foi assim: na época minha imã fazia fonoaudióloga, e a médica ficou sabendo do amor maluco que a Kimberly tinha por cachorros. Ela tinha um, mas o coitadinho estava triste porque ninguém tinha tempo pra ele. Foi então que ofereceu o bonitinho pra minha irmã, já que aqui em casa teríamos tempo e espaço pra ele. E o resultado vocês já sabem: mais um integrante pra família. :)

Nessas férias tenho fotografado bastante os meus cachorros. Pensei em fazer um post sobre eles...o que acham? (Ps: são 6 cachorros!)

Um beijo a todos e morram de fofura com as próximas fotos.












Até a próxima!




5 comentários:

  1. Ele é uma gracinha, Thu!
    agora fiquei com uma baita saudade da minha Mel ♥
    Lá em casa contando com a Mel, são 3 cadelinhas e 2 periquitos.
    Adoraria ver um post sobre os seus seis :}

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse Boomer é um lindo mesmo e, além de tudo fotogênico! Amei as fotos Thu!

    Beijão,
    Desi. (:

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiindo o Boomer! ai que saudade que eu tenho de ter um cachorrinho!
    Eu tenho muita vontade de ter um dalmata, sabe? Mas sempre que eu vou ao shopping com o Victor, tem um filhoinho da mesma raça do Bolt, que eu não lembro o nome... e ele é sempre brincalhão... aiii que vontade de ter um cachorrinho! <3

    ResponderExcluir
  4. HAHA que fofinho *_______* eu amei esse peludo,mostre os outros pra gente! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ah nao gente!!!!! que lindooo x)))
    Eu amo todos os animais, mas nao tem jeito, cachorros sao meus favoritos x)
    O meu eh shih tzu, mas gosto de todos!!!!

    Beijos no Boo!
    Quero ver os outros dps x)

    Bom domingo!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)