Happy Birthday Mr Blue Eyes



E de vez em quando você me pega desprevenida, deitada no sofá assistindo alguma coisa sem importância, e me faz cócegas, só pra me ver dar aquela gargalhada indiscreta e se contentar do meu contentamento. E eu gosto como você faz isso sempre, sem medo que caia na rotina, porque até a rotina se torna apaixonante ao seu lado. Esse seu jeito bobo me faz gostar ainda mais de você.

Eu também gosto do jeito como planejamos nosso futuro e como tentamos realizar nossos planos. Eu gosto dessa parceria que rola entre a gente, sabe? De sempre toparmos qualquer coisa, seja cachorro quente na barraca, pedalada no parque, festa audaciosa da arquitetura ou ficar de bobeira largados no sofá.

Gosto das nossas piadas que só a gente entende. Ou das piadas mais sem graças do mundo que você faz de vez em quando e de tão tosca eu acabo caindo no riso e esquecendo de qualquer coisa que pudesse me preocupar. Falando em preocupação, gosto da maneira como você se preocupa que eu esteja satisfeita e realizada em cada coisa que fazemos junto. E como se preocupa que eu não interprete de maneira errada cada coisa que diga às vezes de um jeito meio confuso ou embaraçoso.

Gosto da nossa cumplicidade e amizade. Da maneira como encaramos a vida juntos, independente da emoção, boa ou ruim que apareça no nosso caminho. Porque a gente tá junto né? E se "tamo junto", vai ser junto que iremos encarar a vida.

Gosto das suas mãos, do seu sorriso, dos seus olhos, e ah! Como poderia deixar de falar dessa sua cara de sono? Teria algo que pudesse me deixar mais apaixonada do que seus olhos caidinhos que me convidam a um bom cochilo a dois a qualquer hora do dia?

E gosto da verdade e da certeza. Da verdade que existe em cada gesto, palavra ou olhar. Da certeza que uma simples troca de olhares consegue passar. De que é certeza que você foi feito pra mim. E eu, pra você.

Que seu dia seja maravilhoso. E se não for, me liga que a gente faz ficar!

*Esse texto faz parte do presente de aniversário do Mr Blue Eyes. Espero que ele goste. E vocês também. 

Um comentário:

  1. Aaaah meu amor! Eu amei essa surpresa! Fiquei muito muito feliz, de verdade!
    Como eu te disse, essa foi a declaração mais linda que vc já fez pra mim, e eu estou até meio sem ação, não sei como te retribuir esse carinho todo. Não só dos seus presentes, como este post, mas a sua companhia tão maravilhosa desde que nos conhecemos! Você me faz tão bem, amor! Já te disse, eu sou o cara mais apaixonado e feliz desse mundo por estar com vc!
    E eu fico muito feliz (e aliviado haha) por vc gostar das minhas piadas sem graça e dos meus olhos caídos. Só você mesmo pra ver qualidades até nessas coisas!
    E eu tbm gosto muito da parceria que rola entre a gente, amor. Isso é o melhor de tudo, porque além de minha namorada, você é minha melhor amiga!
    Por fim, eu também tenho certeza que a gente foi feito um pro outro. Por isso que eu vou ser seu pra sempre!
    Obrigado por tudo! Você é a melhor namorada do mundo, minha ruiva linda!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)