6 on 6 - Setembro

Oi gente!

Mil vezes me desculpem pelo atraso. Sempre faço o possível e o impossível pra conseguir postar as fotos no dia certo, por mais corrido que tenha sido, mas dessa vez não deu. Viajei e além do meu notebook ter ficado em Curitiba, a internet no litoral também não colaborou.

Hoje (domingo) fui com o Giulliano e família almoçar em Paranaguá e acabei optando por trocar as fotos sem graça que eu usaria no post por algumas que tirei lá. O tema desse mês é primavera, mas percebi que aqui no litoral a estação vai demorar um pouco mais pra chegar...Então foi bem difícil encontrar flores...








Espero que gostem e depois, confiram as fotos da Nanda.

Um beijo gigante a todos!


14 comentários:

  1. Ai, Thu! o tempo pra mim anda tão corrido que não tenho tido tempo de passar nos meus blogs favoritos!! Agora vi que você tem atualizado bastante!!! Adorei as suas fotos, principalmente a da tattoo!!!
    <3 Saudades, guria! :P
    IUASHIUASHIUASH ainda te espero aqui, em?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Thu, as fotos estão lindas *-* Gosto tanto de vir aqui e ter coisa nova pra eu ver <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos e o fim de semana, amor!
    Gostei muito da primeira, da quarta e principalmente da quinta foto, a flor mais linda de todas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii, vi sua foto no bolas de meia e amei mesmo, e vim conferir mais aqui, fotografas muito bem *-*

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  5. Descobri o seu blog agora e já estou encantada por ele, é tudo tão perfeito! ♥ Suas fotos são ótimas <3 Amei a sua tatuagem. Amei a segunda e a terceira foto <3
    Beijos , seguindo seu blog
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos Thuany!!!! E a sua tatoo?!?!? Linda demais!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você disse que foi difícil encontrar flores, mas ainda assim as fotos ficaram perfeitas e minha preferida e a segunda sem duvidas. A primeira flor que você achou estava no teu braço HaHaHa piadinha sem graça.
    trocandoosbotoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que fotos lindas, Thu! adoro flores!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse lugar que você tirou as fotos <3
    -xoxo


    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Só fotos lindas, parabéns querida!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor do seu cabelo! que linda

    E que lugar fantástico, fiquei curiosa pra visitar Paranaguá (apesar de entristecida, também)

    Estou começando um blog agora, pode passar lá dar uma forcinha?
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/

    Estou te seguindo
    :*

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)