Era pouco antes das 07:00 da manhã. O dia ainda não tinha se decidido se seria quente ou frio e tudo que eu sentia era sono e mal humor. Até que abri meus olhos direito e vi aqueles pelinhos de roupa voando no ar, quase formando uma nuvem que era iluminada pelo tímido raio de sol. Sabem quando a gente chacoalha um cobertor e muitos pelinhos de algodão ficam voando e parecem que nunca vão cair? Foi mágico. Me lembrou de quando eu era criança e morava na pequena casinha nos fundos da casa da minha avó. Meu quarto era junto com o dos meus pais e minha mãe sempre acordava antes de mim. Ela me chamava e depois ia preparar o café. E eu ficava por alguns minutos em transe, sentada na cama, observando os pelinhos flutuantes no ar e achando aquela cena tão mágica e linda. A cena durava alguns segundos, até os pelinhos desaparecerem. E eu sempre achava que aquilo era uma parte do meu sonho.
Ela me fez lembrar que a felicidade pode se resumir a pelinhos de coberta.

Olá! Seja bem-vindo(a) ao meu cantinho virtual! Aqui, gosto de compartilhar sonhos, projetos, pensamentos e fotos. Ah, meu nome é Thuany, mas pode me chamar de Thu! Para saber mais sobre mim, 

ain que lindo, eu também acho muito mágico esses pelinhos em um fecho de luz entrando no quarto! Deu vontade de fotografar m fecho de luz (:
ResponderExcluirAw, haha, adorei, sério memso.
ResponderExcluirBeijo | blog-rascunhosalapis.blogspot.com
Que linda a história, e a foto!!
ResponderExcluir