Falling in love again



Há tanto tempo isso não acontece comigo. Pra ser sincera, acho que nunca aconteceu.

Um admirador. Uma paixão.Alguém realmente interessado. Não porque você está usando um vestido sedutor e uma maquiagem perfeita. Não porque você contou uma história fantástica sobre sua vida e as coisas que faz. Mas por quem você é.

Alguém que realmente te acha interessante. Apesar dos olhos inchados depois de uma noite sem dormir, do cabelo sem escova ou da pele sem maquiagem. Alguém que ficou encantado. Pelo meu sorriso, conversa..pelo meu jeito. Alguém que acha graça em tudo que falo e não esconde o quanto gosta da minha companhia. Alguém que não está preocupado com quantas pessoas eu fiquei e nem com quem são as pessoas do meu passado. Que quer me passar o máximo de segurança, mesmo sem eu pedir. Que não cobra e nem impõe.

Eu que sempre me achei madura suficiente com relacionamento após X anos de envolvimento, estou me sentindo uma criança. Vivendo sua primeira história de amor.

Eu tô encantada, assumo. As coisas ainda estão bem confusas aqui dentro... Não sei explicar o que está acontecendo. Estou feliz e quero muito permanecer assim. Simples. Prefiro não criar divagações sobre o assunto. Que aconteça. Que seja. Sem muitas filosofias, sem muitas teorias, sem muitas explicações.

Desde quando a felicidade compartilhada precisa de explicação?




Esse post foi escrito lá no começo da minha história com Mr Blue Eyes. Não sei por qual motivo, o texto acabou nunca sendo publicado. E hoje, dia do nosso amor, quando completamos 1 ano e 7 meses, achei que pegava bem a gente lembrar de tudo que sente no começo de uma história de amor. E achei que seria válido contar que, ainda me sinto assim, feito uma criança apaixonada vivendo minha primeira história de amor. 

PS: Feliz dia do amor pra gente! 


13 comentários:

  1. Ha que lindo voces.. que esse amor continue *-*

    ResponderExcluir
  2. lindooo *-* Fiquei feliz lendo o seu post, eu tenho vivido com pensamentos semelhantes aos teus (:

    O amor é tão bomm ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Scar! Estar eternamente apaixonado faz tão bem né? <3

      Excluir
  3. Ahhh que lindos! Que vocês continuem assim e que sejam muito felizes sempre!
    E compartilhe amor sempre, pois é contagiante e faz muito bem a quem lê! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! Em breve vamos compartilhar ainda mais *suspense* haha <3

      Excluir
  4. Ai que lindoooooo!!
    Acho que ficou ate mais lindo pq vc so publicou agora... <3

    ResponderExcluir
  5. ai que fofos :)
    o amor é isso mesmo
    "Que aconteça. Que seja. Sem muitas filosofias, sem muitas teorias, sem muitas explicações." ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,acho que amor é bem isso mesmo.
    Felicidades...
    Boa Semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah meu amor! Esse foi o melhor presente que você poderia ter me dado! Como já foi comentado aqui, parece que ficou ainda mais bonito por vc ter publicado só agora esse texto! Muito, muito obrigado por esse tempo todo ao meu lado! Eu tbm estou encantado com vc e muito feliz com a gente! Vc é a minha linda, a mulher da minha vida! Te amo, ruiva!

    ResponderExcluir
  8. Que história linda, e que dure para sempre!
    bjsssss

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)