E por mais best friend forever que sejam nossos amigos, a companhia de uma menina dando conselhos de meninas faz falta. Sabe aquela coisa de "ai olha o tipo daquela menina que fica se assanhando pro meu namorado" que nossos amigos homens diriam: "relaxa, nada a ver...a menina é só amiga"... apenas nossas amigas concordariam: "Que vacaaa! Não dá mole não amiga, mostra que tem dona".
Tenho muitas categorias de amigas. Tem algumas que quando encontro é a mesma conversa gostosa de sempre. Conseguimos rir de tudo quanto é coisa que passamos juntas, conversar sobre todos os problemas, angustias e aflições que passamos agora, e sobre qualquer coisa fútil que nos der vontade. "Meninaaaa estou louca pra comprar aqueles casaquinhos coloridos sabe? Pra usar por cima de vestidos?"
Tem outras que eu simplesmente não consigo conversar pela internet. Parece que quando tentamos o diálogo online a conversa não flui muito. Ou a nossa rotina mega agitada acaba fazendo com que os encontros online sejam raros. Com essas amigas apenas um encontro pessoalmente, com café ou cervejinha vai nos fazer matar as saudades.
Tenho amigas virtuais. Algumas que converso muito, outras que apenas acompanhamos a vida uma da outra pela internet. Algumas que nunca vi pessoalmente. Mas eu sinto que somos amigas, sabe? Sei o que acontece na vida delas, elas sabem o que acontece na minha e algumas vezes trocamos curtidas ou comentários. Isso nos basta pra sabermos que, sim, somos amigas.
Semelhante as virtuais, tenho amigas correspondentes. Amigas com quem troquei cartas e confidenciei segredos, acreditem, pelos correios. São igualmente especiais.
Há outras que vejo quase que diariamente. Elas convivem com a minha tpm, meus surtos diários, minhas piadas sem graça e minhas gordices de cada dia. Me aconselham e por mim são aconselhadas. E a rotina ao invés de desgastar a amizade, renova a cada dia.
Todas essas amigas, independente da categoria, tem um lugarzinho especial no meu coração. E quando faço as minhas orações (que me desculpe Deus, infelizmente não são diárias) desejo que todas as coisas boas cheguem a todas elas.
Tenho medo de citar nomes e acabar esquecendo de alguma que o tempo eventualmente tenha afastado. Então, se você é minha amiga e está lendo esse post, sinta-se abraçada e saiba que eu te amo.
E que agradeço a Deus pelo dia que nossos caminhos (ou nossas contas do facebook, ou nossos blogs) se cruzaram e fizeram com que façamos parte da vida uma da outra, mesmo que apenas por um tempinho.
que post lindo. Lendo ele só conseguia pensar em uma pessoa. Acho que ela é uma amigona né? ahaha
ResponderExcluirvou enviar pra ela.
amei ^^
Ameii, o texto, lindo mesmo, mim fez lembrar das minhas amizades, passou tipo um filme pela minha cabeça, adoreiii <3
ResponderExcluirAdorei seu texto! Fez lembrar de todas as amizades que já tive e por algum motivo se perderam no tempo! :(
ResponderExcluir