Tô pensando em fazer uma nova categoria aqui no blog, pra que vocês leitores, possam participar contando alguma história que tiveram com bichinhos de estimação! O que acham? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Quem me conhece sabe o quanto amo cachorros. Na verdade amo quase todos os bichinhos, mas com cachorro meu amor vai um pouco além. E olha que as vezes penso que teria motivos pra não gostar, ou ter medo, porque já fui mordida por um quando era bem pequena e tenho a cicatriz no rosto até hoje. Porém, a vida fez essa mordida servir de experiência e continuei esbanjando todos meus sentimentos calorosos para os cães.
Aqui em casa temos 6 cachorros. Eu ia fazer um post pra contar sobre eles (na verdade ainda farei, juro juradinho) mas esse post é pra contar sobre o/a sexto(a) elemento. Uma nenezinha que foi abandonada aqui na frente de casa num dia de outubro.
A gorduchinha/tigrinha/paçoca/fedida mal sabia andar quando minhas irmãs recolheram aqui em casa. Alguém com o coração muito ruim abandonou a bonitinha na nossa rua, em frente a nossa casa, num dia que apenas minhas irmãs estavam em casa. Quando meus pais chegaram, é claro que falaram/ordenaram que encontrássemos um dono o mais breve possível, afinal, já tínhamos 6 cachorros em casa. (No começo desse ano um dos nossos cachorros virou estrelinha, por um tempo ficamos com 7 cachorros).
Nisso se foram alguns dias oferecendo para amigos e conhecidos, publicando no facebook, pedindo pra compartilharam...uma luta (confesso que sem muito esforço da minha parte) pra encontrarmos um lar pra pequena. Nesses dias, nossa casa era um lar temporário pra ela, e preferimos não batizá-la com nome algum, pra não correr o risco da gente se apegar, sabe como é né. Aham, foi bem assim só que ao contrário. Mesmo chamando ela de fedida e acordando por dias de madrugada porque ela chora pra tudo (êta como fêmea é manhosa!) criamos amor pela bicha. E a cada dia ela tá maior e mais arteira. Agora é impossível dizer que ela não faz parte da nossa família.
Dos meus cachorros o que mais aceitou ela (e a ama desde o primeiro olhar) é o Tigre. Um boxer babão e beiçudo coisa mais linda do mundo. Ele é filhotão também, acabou de fazer um ano (qualquer dia conto a história do mocinho) e adorou ter alguém com quem brincar, já que a galera (os outros cachorros, no caso) são da velha guarda e não curtem essas coisas de ficar buscando brinquedos e jogar pro ar.
(PS: Nesse exato momento ela estava dormindo na minha cama, caiu e continuou dormindo. Só pra vocês verem a bocózice dessa bichinha!)
E apresento a vocês, a nossa Tigrinha.
ooooun como ela é lindaaaaaaaaaa, e quando era nenem tão fofinha!
ResponderExcluirTambém quero adotar um cãozinho novo haha, estou procurando um ♥♥
Fofuuuuraaaaa, amoo ela, saudades <3 bj
ResponderExcluirQue fofa! Aqui em casa também é assim, tem 4! Não sei como tem gente que não gosta desses bichinhos fofos *-* haha
ResponderExcluirE esses olhinhos de "fica comigo, me cuida e me ama pra sempre?" <333 Nhomm que fofurex ♥
ResponderExcluir