Meu quarto


Há algum tempo eu estava com vontade de fazer um post sobre meu quarto. O problema é que meu quarto nunca está assim, digamos, 100% organizado. hehe Então, eu sempre fico me enrolando, me enrolando pra tirar as fotos, sempre a espera do grande dia em que meu quarto estará,segundo minha mãe, habitável. Bom, nesse dia que fotografei ele não estava perfeitamente organizado (basta reparar nos livros socados no criado mudo) mas estava fotografável

Essa parede listrada foi ideia da minha mãe. Na verdade, existia uma intenção de que esse quarto ficasse com minha irmãzinha, e eu passasse para o quarto de cima (onde hoje é o quarto dos meus pais). Porém, nada disso aconteceu e aqui estou eu, feliz por ter um quarto com uma parede listrada da minha cor favorita. 

Olhando essas fotos reparei que estou um pouco enjoada de tanta coisa em cima das coisas. Queria um visual mais clean, mas no momento tem tanta coisa acontecendo na minha vida que não dá tempo de mudar a decoração do quarto. 

A escrivaninha herdei da minha vózinha. Como a madeira estava um tanto judiada, lixei e pintei de branco. O criado-mudo veio junto com o guarda-roupa, que não aparece na foto porque não tem nada de mais. 

Nas últimas fotos vocês podem ver as três prateleiras. Nelas guardo livros, caixa de cartas, fotografias e dois móbiles. 

Nesse post aqui, vocês podem ver alguns DIY que fiz pra decorar o quarto. ;)



















Espero que tenham gostado! 
Um beijo a todos!










11 comentários:

  1. Nossa que Lindo o seu quarto Thuany, eu amei aquela mesinha, meu sonho é ter uma dessas. E o seu cachorrinho é muito fofo. Tudo no seu quarto é lindo, você tem um ótimo gosto.

    ResponderExcluir
  2. Thuany, estou apaixonada apor essa janela do seu quarto, sério! Ela é muito linda! Esse seu post me deu saudade do meu dell roxo *-* Ele foi roubado já tem uns 3 anos, e acabei comprando um preto mesmo... Um amor seus mimos de decoração. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mih! Eu amo meu Dell mas ele tá começando a não cooperar com minha vida...hahaha Logo logo vou ter que trocar! :/
      Vou sentir falta quando isso acontecer! :p

      Excluir
  3. Sua escrivaninha é muito linda,
    e esse auau? Morri *-*


    Beijos no <3
    Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem fofo seu quarto Thu!!! Assim como vc... hehehehe
    Essa parede listrada é lindonaaaaaaaa, quero uma!!!

    Sabe a casinha que vc têm em cima da escrivaninha?? Então eu faço coleção delas, todo lugar que viajao, trago uma!! Qualquer hora mostro no blog... é uma idéia legal de ''coleção'' para nós arquitetas!! heheheh ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!! :D

      Sabe que pensei em fazer uma coleção dessas? Seria super legal ter uma casinha de cada lugar que eu visitar! :3
      Beijo beijos!

      Excluir
  5. Amei seu quarto, Thu! Tenho bem uma escrivaninha QUASE igual a sua! A única diferença é que as gavetinhas que tem dentro da parte que vira mesinha não são apoiadas na "mesinha" e sim grudadas na parte de cima (embolei mas acho que deu pra entender, né?) E sem contar que ela não tá pintada, tá na cor de madeira mesmo! Só que ela fica no escritório e não no meu quarto! Mas só eu que a uso! hahaha Tô querendo faz um tempo comprar prateleiras pro meu quarto pra colocar meus queridos livros mas acabo esquecendo! Só lembro nessas horas! hahaha E meu quarto também tem um quê de lilás, só que é um roxo um pouco puxado pro vinho, sabe?! Mas por ser uma cor muito forte pintei só uma parede escura e as outras são rosa beeem clarinho, quase branco! Amei tudinho, inclusive os pisca-piscas em volta da janela! <3
    Beijoss!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)