Acabou minha lista 101 em 1001


Esses dias me dei conta que passou o prazo da minha lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias e eu não tinha contado aqui no blog. Confesso que boa parte do ano eu nem lembrava que ela existia, e isso foi muito feio.

Mas agora revendo minha lista, me dei conta que muitas coisas eram meio que dependentes de outras, como dinheiro. E que sem dinheiro, impossível fazer tais coisas. Outras, muito dependentes de disciplina das grandes. Coisa que levando eu conta ~~~~a minha pessoa~~~~ é um tanto difícil.

Entretanto, é muito bom ver que realizei algumas coisas que eram importantes para mim, como o intercâmbio, que era justamente o item que eu considerava mais impossível da minha lista. Ou que também não só aprendi a cozinhar de tudo como estou amando isso e posso dizer que comando a cozinha aqui de casa. Além disso eu revi amigas que não via a 5 anos, fiz não só uma, mas duas novas tatuagens, fiquei 6 meses sem tomar refrigerante, fiz chocolate na páscoa junto com o Giulli e presenteamos pessoas queridas, organizei a minha festa de despedida (tudo, comer, pseudo decoração, etc), "aprendi" a mexer em html e fiz esse layout novo do blog, ganhei uma câmera dslr, conheci leitoras do blog e mais que isso: fiz amigas graças ao blog!

Vocês podem ver os itens da minha lista completa aqui: 101 em 1001

Resolvi não fazer nova lista aqui. Não por enquanto. Mas ano passado eu e o Giulli começamos uma lista de 101 coisas para fazermos juntos em 1001, e se quiserem ver, é só clicar no link.

E vocês,mais alguém já terminou uma lista de coisas para fazer?

Beijos a todos!









2 comentários:

  1. Eu planejei fazer essa lista esse ano. Estou terminando de completá-la pra postar no blog e começar o desafio! Deve ser muito bom, mas tô com 'medinho' de esquecer também que ela exite, hehe. Beijos Thu!
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir
  2. Eu planejei fazer essa lista esse ano. Estou terminando de completá-la pra postar no blog e começar o desafio! Deve ser muito bom, mas tô com 'medinho' de esquecer também que ela exite, hehe. Beijos Thu!
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)