Um amor chamado KIKO


*Esse post não é patrocinado. Mas bem que poderia ser, já que virei cliente fixa! haha*

Quando arrumei minhas malas para vir para a Itália notei que não tinha praticamente nada de maquiagem. Um restinho de rímel aqui, outro de delineador ali... Mas estava numa fase de redução de gastos e deixei pra comprar aqui quando pudesse. Eis que aqui na Itália conheci a marca KIKO, e desde então estou apaixonada e virei aloka das maquiagens.

Quem me conhece sabe que morro de preguiça de usar maquiagem, por um motivo: tirar depois. Bom, aqui isso continua igual (não é porque saí do Brasil que deixei de ser preguiçosa! hahaha) mas pelo menos agora eu tenho maquiagens pra quando tem algum evento especial,ou só pra brincar de ser diva maquiada de vez em quando. Acabou aquela história de "mãaaae me empresta tal coisa..".

A KIKO é uma marca de maquiagem italiana e que ainda não chegou no Brasil. -Exatamente isso galera, vou só ostentar mesmo- e tem preços maravilhosos com uma qualidade muito boa. Aqui já comprei um rímel, quatro batons, um delineador de olhos e um de boca e alguns itens para as unhas. E o mais caro de tudo foi um batom de 7 euros. 

Mas caso esteja com alguma viagem marcada para o exterior, dê uma olhadinha no site, porque a marca está espalhada por diversos países no mundo todo. ;)










4 comentários:

  1. Sou pashonada pela Kiko também! Comprei batons (eles tem um vinho que parece aquela famosão da Mac, acho que o 304 pretinho, e é meu favorito no momento!), rímel, base em pó, esmaltes... Agora estou estudando comprar uma paletinha de sombras e blush. Também morro de preguiça de maquiagem, mas é mais por demorar muito pra fazer hahaha mas também ando mais inspirada! Aí minha mãe disse que me comprou uma daquelas maletas luxo de vidro e agora estou preocupada em encher toda ela hahaha
    Ah, Tu, adorei o post do vestibular também �� é pra Kim, né? Achei muito fofo. Tô torcendo por ela também!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. q maravilha, bem que podia vender no brasil. e o preço ta mt bom mesmo T__T
    é legal conhecer marcas de produtos de maquiagem de fora.

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não uso maquiagem mas fiquei apaixonada pela cor do primeiro batom e do nude. Lindos ♥
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir
  4. Aiiii antes de você viajar eu ia falar (ou falei?) , dessa marca . Muita gente elogia e ela é barata e de qualidade . Já to esperando a encomenda hahaha bjao

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)