Fotos aleatórias do primeiro semestre

Selecionei as melhores fotos do primeiro semestre que não foram postadas nem aqui e nem no Pés Viajantes. Todas me fizeram ter uma nostalgia tão gostosa! Coloquei uma pequena descrição em baixo de algumas. 

Fiz um semi/mini/micro ensaio com minha irmã na praia. Essa foi minha foto favorita!



 Uma casa abandonada muito linda em Morretes/PR, nas férias de verão. 

 Um sebo/antiquário lá em Morretes/PR


 Café New York- Curitiba


 Equilo MUITOFOFINHO no Parque Lago Azul - Curitiba
 Faltou a luz e sem ter o que fazer fui fotografar no pôr-do-sol. Obrigada Copel! 

Combinamos

Churragauda - Churrasco de Arquitetura

Um teste de bokeh de coração com um tsuru italiano

Um cachorro que quer ficar na mesa junto comigo enquanto projeto 

Tigrinha espontânea

 Um almoço com a melhor amiga que fez essa foto linda minha e do Giulli
 Dia muito especial que revi minhas melhores amigas desde a 6ª série!

Apenas 


8 comentários:

  1. Que linda as fotos Thu. Amo suas fotografias, estou sempre aqui.
    Esse filtro dos sonhos, foi você quem fez?
    Amo seu cantinho *-*
    Mil beijos ;*
    juustmaay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maay! <3 <3 <3
      Não fui eu não, ganhei de presente de uma prima que faz.
      Beijos beijos!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Uauuu uma foto mais linda que a outra, amei....queria conseguir fazer fotos lindas.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos estão lindas!
    Parabéns, você tira ótimas fotos
    amei a primeira e a do cachorrinho que quer ficar na mesa ♥
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morretes foi feita pra tirar fotos né? Aquele lugar é encantador, sem falar das feirinhas/sebos/antiquários/lojinhas com coisas superlegais. Suas fotos são incríveis.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Tenho MUITAS fotos lá! Tô até pensando em fazer um post só de lá! haha

      Excluir

Volte sempre! :)