Promessas
Ela me perguntou: - O quê aconteceu?!
Com um olhar assustado quando viu o tamanho dos meus olhos no domingo. Porque quando eu choro, não fico com olheiras. Fico com olhos inchados. E isso é péssimo porque nenhuma maquiagem disfarça.
Eu poderia ter respondido a verdade. Poderia ter falado da dor que estava sentindo. Poderia ter falado que passei a noite em claro, chorando por ter sido burra e mexido em seu celular. Eu poderia pedir um abraço e falar exatamente tudo aquilo que estava se passando na minha cabeça. Eu queria isso. Eu queria um ombro pra desabafar. Eu poderia contar sobre minhas dúvidas a respeito das suas promessas. Eu poderia falar dos planos que fiz para a gente. Eu poderia falar do ciúmes, da raiva que senti não de você, mas dessa aí. Meu Deus como eu queria ter compartilhado tudo aquilo que acontecera na noite anterior com mais alguém. E depois disso, eu queria esquecer. Sentar para fazer minha prova sem lágrima nenhuma estocada aqui. Mas eu mudei. Não consigo mais simplesmente vomitar nossa história pra qualquer pessoa. Tenho medo que te julguem mal, embora as vezes você mereça. Não quero mais ninguém opinando sobre o que eu devo fazer, ou como devo agir. Eu só quero que tudo isso passe logo porque ainda está doendo. Eu só quero continuar com esperanças e acreditar em todas as suas promessas.
-Estou com sono.
Foi a minha resposta. Afinal, compartilhar tudo que aconteceu, não diminuiria minha dor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
=( lembrei dos meus posts que eu fazia antigamente...mais ou menos a mesma história (de querer falar um monte de coisas mas não conseguir).
ResponderExcluir