Don't worry, be happy!


Acho que não é segredo pra ninguém que estou vivendo a melhor fase da minha vida. Está escrito bem grande no meu sorriso a cada "Bom Dia" que dou, seja para o cobrador do ônibus ou para a melhor amiga. Acordo com a sensação de "Ai que bom que mais um dia começou!" e gente, essa é uma das melhores sensações do mundo!

Principalmente porque as pessoas que conviveram um tempo comigo, sabem o que é mau humor matinal. Era só me olhar e perceber que eu não deveria ter saído da cama. Mas agora é diferente..estou tão, tão, tão bem!

Minha ausência aqui no blog (eu e minhas desculpas...) se dá pelos trabalhinhos da faculdade mas também um pouco por falta de assunto mesmo. Minha vida está meio resumida a ~faculdade~ e acho que seria meio massante ficar o tempo todo aqui fazendo post sobre minhas aulas... Acho que vocês perderiam a vontade de ler...

Estar feliz é a única coisa que eu não imaginava para um feriado como esse. Há pouquíssimo tempo me despedi de uma história que me acompanhou por anos, e tinha certeza de que viveria um luto sem fim. Escrevi inclusive alguns textos sobre isso...Mas lembrei que, porquê motivos devo compartilhar coisas tristes? Jogar o jogo do contente ao avesso não é o melhor caminho... Chorei, gritei, briguei, xinguei, falei umas verdades e depois, sabem aquele ponto final que a gente fica carregando por muito tempo, guardado, por medo de como será depois dele? Pois é, coloquei. De que adianta uma história linda quando os personagens não estão dispostos a vivê-la com amor? Guardei todos os textos, presentes, fotos, mágoas e lágrimas numa caixinha bem lá no fundo do guarda-roupa. Escondidinha.


E agora estou começando uma história nova. A minha história, apenas minha. Um livro novo, cheio de páginas em branco prontas para ser coloridas com as mais diversas cores. Comecei com uma lista de planos e novos sonhos... a tatuagem fofinha, estudar para um futuro intercâmbio, viajar mais, aprender outros idiomas (francês e italiano me fascinam *-*), conhecer novas pessoas...

Lógico que nem tudo está perfeito. Tem os quilinhos a mais (sempre tem), a falta de tempo pra fazer tudo que gosto, a cicatriz ainda recente aqui - que me impede de pensar em relacionamentos tão cedo - , a falta de dinheiro que me impede de assumir meu lado consumista e passar tardes no shopping... Mas GENTE! O que são essas coisinhas quando eu tenho um bilhão de coisas legais acontecendo ao meu redor prontas para ser pintadas no meu livro novo?


Só tenho a agradecer. Aos amigos que me fazem rir e me elogiam quando a estima tá baixa, aos que me alegram com mensagens fofinhas, as leitoras que sentem minha falta aqui no blog, aos trabalhos que se multiplicam dia após dia e me ocupam sempre, as cartinhas que chegam pelo correio e sempre tornam meu dia mais bonito... A tudo gente. Sério.

Eu queria escrever um post, não sabia sobre o que falar..."Que seja sobre minha felicidade!" pensei.

Espero que tenham gostado! ;)

Beijos gigaenormes!



4 comentários:

  1. Aaain que fofo esse post.
    Não sei o que aconteceu antes, mas pelo jeito que você escreveu esse post parece que você esta aliviada de ter deixado o que aconteceu pra trás.
    Ah, fiquei encantada com esse post. *-* haha

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii, que linda, Thuany! estou feliz que esteja feliz, é tão bom te ver assim, sabia? *-----*
    Adoro o jeito que escreve! Então a faculdade tá boa mesmo! fala sobre os seus amigos de lá!!
    Beijinhos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom aparecer por aqui e ler este post lindo. Ou melhor, que bom saber que você está bem, recomeçando e seguindo em frente :)
    Te desejo ombro amigo, sucesso, boas notas, fotografias e cobertor quentinho, hihi
    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ler posts de gente de bem com a vida e com vontade de viver. Cheguei aqui agora, mas já te desejo que tua felicidade te acompanhe pra sempre e que te traga coisas maravilhosas. Parece que quando a gente fica de bem tudo envolta fica também.

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)