Dica do Dia: Road Trip da Nina

Hoje é segunda-feira e eu deveria estar fazendo um trabalho nesse exato momento. Mas minha mãe pediu para que eu tomasse conta da minha irmãzinha... Coloquei um filme para ela assistir, e aqui estou, revesando entre ler meus blogs favoritos, pintar as unhas e escrever esse post.. e de vez em quando olhar a Kiara para me certificar que ela não está passando batom vermelho nas bonecas....

Numa dessas minhas leituras, fiquei muuuito tempo no blog da Nina... E me deu uma vontade absurda de deixar o trabalho pra amanhã e correr pra minha escrivaninha pegar canetas, barbantes, papéis, tecidos e começar a fazer todos os DIY que ela posta.

Como sei que infelizmente esse é um sonho impossível (não darei conta de estudar pra prova e terminar o trabalho amanhã...) resolvi postar aqui as coisinhas que mais gostei do Road Trip da Nina, pra não esquecer de fazer no próximo momento que eu tiver folga (OH GOD!).

Ah, também quero pedir uma ajudinha pra vocês, blogueiras! Conhecem algum site super fofo de layout para blog? Esse meu está super largadinho...eu queria dar um UP no visual... Se souberem, me mandem sugestões nos comentários, ok? (: 

1) Mini Mural de Rolhas de Cortiça

Dispensa comentários né? <3


2) Móbile de Nuvem  (todas falam OWWWWWWWWWWN! *--*)


3) Transformando fotos analógicas (Parte I, II e III)

I)


II)


 III)


Vale muito a pena ficar hoooras no blog da Nina! Tem ideias fantásticas! *-*

Ahhh! Ontem antes de dormir dei uma olhadinha nas minhas 101 coisas para fazer em 1001 dias, e percebi que alguns dos desejos estavam completamente ligados a pessoa-vocês-sabem-quem da minha vida... Vocês acham muita trapassa se eu modificar alguns planos? Porque...sei lá né gente, não adianta eu deixar na lista desejos que não poderam mais ser realizados pois dependiam de outra pessoa...né?

Acho que vou mudar... então em breve terá novo post sobre esse assunto! :3

 Um beijo bem gigante e um abraço bem apertado pra todas (e todos, eventualmente...) vocês! <3


10 comentários:

  1. ADOREEEEI THUANY! seus posts sempre me fazem rir.. "me certificar que ela não está passando batom vermelho na boneca" HAHAA
    Adorei a nuvenzinha, to entrando no blog dela AGORA!
    Sobre lays de blog, então, eu acho que se você pegar um HTML pronto, você pode encontrar alguns blogs com o mesmo lay por aí!
    Tem uma menina que está fazendo o lay do meu, esse é o blog dela
    http://www.desejosdemenina.com.br/
    ela cobra só 25 reais!! acho que vale muito a pena!!
    Beijinhos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :) fazes parte do clube da carta ? podias explicar-me como é que isso funciona ?
    espero resposta no meu blog , sff .

    beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. A Nina é super criativa. Tem ideias maravilhosas!
    Realmente, dá vontade de fazer tudo que ela posta.
    Ótima indicação! :)

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito criativa mesmo , nunca comentei por aqui mas sempre acompanho seu blog e tambem já mandei cartas pra você , postei ela lá no meu blog.
    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    beijos , seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre que vejo um DIY tenho uma louca vontade de ir correndo fazer. (Admito que, na maioria das vezes, fica só na vontade), mas também adoro ver blogs cheio deles! *-*

    Lindo o teu blog! E adorei a lista 101 em 1001 (fui lá fuxicar), várias coisas que tem lá são coisas que eu desejo também!
    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah, desculpe o sumiço!!! bem, eu amoo o blog da nina!! Eu sempre conheço algo novo lá, basicamenete minha fonte sobre design e coisas criativas e melhor, práticas!!!

    Agora ando louca pra fazer a custumização das fotos reveladas!!!
    Otima dica!
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Como não conheci o blog dela antes?? :)
    Vou lá olhar mais coisa! :D

    Thuanyyy... não esqueci sua carta tá? Vou responder, mas quero tirar um tempo melhor pra isso! ^^

    Seu sorriso é lindo demais, já te falei? Você deve ouvir isso o tempo todo! :P

    Beijinhos!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. O blog da Nina está no meus favoritos, adoro o blog dela, sempre quando posso dou uma olhadinha. Suas DIY são tão criativas né? o meu preferido é o Móbile de nuvem e do caderno personalizado. Mas o unico que deu pra fazer foi o do caderno. Quando tiver um tempinho de folga, vou fazer mais! :)
    Queria poder te ajudar com um nome de algum site que disponibiliza layots, mas infelizmente não conheço nenhum boom. Maas quanto a lista, na minha opinião você devia sim mudar, também tenho algumas itens que devida a minha mudança de cidade não será possíveis serem realizadas. Estamos sempre em processo de mudanças, e é preciso nos adequar a elas. Além de que é muito chato fazer algo só por fazer, só porque tem que cumprir aquela meta!

    Estava com saudades daqui! E ai como está indo facul? quero saber de tudoo.

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  10. Estou indo no blog da Nina JÁ! Amei esse mini mural. *-*

    Nunca mais tinha passado por aqui Thu!!
    Algumas atualizações, amei um dos posts do 4 on 4 que tinha Curitiba. Aliás, seu Postal chegou essa sábado. Coloco no blog esses dias e já está no Flickr.
    Muito Obrigada! Amei, Amei!

    =*

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)