4 on 4 - June



Oi oi oi oi gente!

Sim, eu sei..faz quase um mês que não posto. (Ok, Duda, pode brigar comigo). Estou super desorganizada gente do céu! Tô quase pedindo ajuda! Mas agora a Universidade está em greve e vamos ver se consigo colocar as coisas no eixo...

Ah, e desculpem não postar na hora certa! Está chovendo bunito aqui em Curitiba, e a internet está fazendo pegadinha comigo... :x

Mas e as fotos de hoje? Então gente... eu fiquei pensando em colocar algum tema. Pensei em "Sabores" e postar foto dos sabores que mais gosto! (Coisas de gorda né...).Isso tudo, porque uma das coisas que mais gosto de comer,  ~coisas feitas de banana~, tinha aqui em casa: Torta de banana! Huuumm! Acontece que a seca gulosa da minha irmã, comeu a torta antes da foto. #Todaschora

Então, como resolvi que essa semana sem falta vou organizar a minha lista dos 101 em 1001, o tema será: Metas para Junho.

Se você não conhece o projeto, clique aqui e entenda como ele funciona!

Let's go!

1) Comer menos besteiras;


2) Cozinhar alguma coisa mais gostosa que miojo com batata palha... (Deve ter alguma coisa mais gostosa pra se fazer no almoço, né?!)


3) Desenhar mais. Siiim, eu preciso desenhar mais..eu quero desenhar mais! É só me organizar que vai dar tudo certo ;)


4) E claro..ME ORGANIZAR!



E aí, o que acharam? Vamos conferir o post da Ann agora?

VEM GENTE! ~clique aqui ~

Já quero comunicar que logo logo terá post fresquinho... Inclusive um texto novo... (Faz tanto tempo que não escrevo textos não é mesmo?!) 


UM BEIJO GIGAENORME!




12 comentários:

  1. Adorei as tua fotos, Thu !

    Também quero desenhar mais, colorir mais :)

    Beijos e boa semana, querida *.*

    P.S: A tua cartinha está a caminho, aê ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sua linda!! Espero ansiosamente! (: Boa semana pra vc tbm!

      Excluir
  2. Lindas as fotos! Seu desenho tá bom demaais! O Bom é que você precisa desenhar e quer, não é? o importante é querer!!
    :D
    Beijos, Thu!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Conheci seu blog esse fds, e me identifiquei de cara, tbm faço arq. o seu e outros blog me deram um ''up'' para voltar a escrever no meu, e para essa retomada respondi o questionário 11 coisas, do seu blog...!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aaah gente!! Que legal! :)
    Gostei das suas fotos organizadas pelas metas! ^^

    Entãoooo... tem opções mais incríveis que miojo com batata palha! :P Cozinhar é muito bom! Desde que coloquei essa meta pra mim, tenho feito muito mais coisas por aqui! :)
    E organização é algo que todos precisamos nessa vida, né? :P

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Thuany, você desenha muito bem,siga em frente com seus projetos,e você será muito feliz :D

    ResponderExcluir
  6. "UHUL" você lembrou de mim...adorei tudo (e concordo plenamente que a Kimberly é uma gulosa), não demore mais para postar ! Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Thuany, quanto tempo!
    Então, eu preciso me organizar mais, sério. Preciso estudar e fazer um monte de outras coisas, mas não consigo :/ meus horários estão bagunçados.

    E todo mês eu falo que vou comer menos besteira, mas cadê que eu consigo? D:

    Boa sorte aí! E, ah, quero ver desenhos por aqui, ok?

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Teu post me deu uma fome de besteiras. hahaha

    ResponderExcluir
  9. amei suas fotos. organização é algo que também preciso muito!
    até semana passada meu blog tava abandonado e agora to tentando mantê-lo atualizado.
    beijos
    http://www.nadanovo.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda fotos , amei o desenho quem me dera conseguir fazer a metade.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. serio? miojo com batata palha? kkkkkk estranho...
    ami o desenho!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)