Um dia de sol

No feriado de 1º de maio eu e minha família fomos numa chácara almoçar. Como era feriado, o restaurante da chácara não se preocupou muito com o almoço.. e terminamos a refeição com fome.... Tirando essa parte, o dia foi bastante divertido! Eu, minhas irmãs e minhas priminhas tiramos muitas fotos, e o dia estava lindo! Então preparem-se para um bombardeio de fotos!

Você sabe que te amo, né?

PS: Adoro batom coral. 


                                      tenho pouquíssimas fotos da Kiara desse dia. Ela estava emburrada.

Essa é Letícia, minha priminha.


                                                 E essa, é a Letícia com a Larissa, sua irmãzinha


                                                     Essa é uma das minhas fotos favoritas

Também gosto muito dessa.


A Larissa estava ficando banguelinha, e o tempo todo ficava balançando os dentes que estavam mole... hahahaha


Não sei como essa foto ficou rosa. Juro juradinho que não foi photoshop.

E também não sei como a Kiara foi parar em cima da mesa de sinuca. 

Como eu disse quando publiquei essa foto no facebook: "Talvez minha mãe tenha motivos para me tratar como uma criança....". 


Esse foi meu look. 


Essas fotos ficaram com essas cores mesmo. Eu não tinha certeza se tinha gostado. Mas acho que gosto sim. (:


                          E essa é a Kiara, mais corajosa que eu. (Me julguem, tenho medo de andar de cavalo,                  embora morra de vontade!) 

Essa foto não está uma composição bonita...eu cortei a cabeça do cavalo, tadinho... Mas a Kiara tá tão fofinha, que não pude deixar de fora!


Então gente, por hoje é isso. Comecei esse post a muito tempo atrás (na semana do feriado,propriamente dito) mas só agora que lembrei de terminar. Coloquei apenas uma parte das fotos (apenas as que editei) porque foram MUITAS mesmo! Espero que tenham gostado do resultado! Estou com saudade de dias assim... em família e ao ar livre!

Obrigada pelo carinho e uma semana linda para todos!


PS: Meninas que me mandaram carta, se aquietem que postarei muitas cartas essa semana nos correios! ;)


Um beijo gigaenorme!







12 comentários:

  1. Que linda você, Thuany ;} aliás, todas lindas nas fotos.

    Esse batom coral é bonito demais, quero comprar um.

    E que lugar mais gostoso! Ótimo para descansar, curtir ao lado de quem gostamos e, claro, fotografar, rs.

    Ah, sou louca por cavalos (mas também não tenho muita coragem de montar neles, haha) e estou querendo uma sessão de fotos com esses animais.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonitas as fotos e sua roupa... (que lindinha).

    ResponderExcluir
  3. awwwn eu também te amo demais <3 Saudade de dias assim mesmo..com a família ao ar livre e do SOL o/ shuashuhsua'
    beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thuany,

    Quantas fotos lindas! eu tb amo fotografar minhas primas e irmao :D
    A sua irma ta na foto neh? super parecida com vc x)
    E as cores que o sol deixa nas fotos as vezes sao maravilhosas; adorei os 'efeitos solares' ;]

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! (:
      Siim, minha irmã é a da primeira foto, a morena!
      Obrigada pelo carinho!
      Um beijo especial!

      Excluir
  5. Olá Thuany,tudo bem? Amei o passeio,to precisando de dias assim também!
    Te indiquei pra um meme lá no meu blog ok? bjss
    http://daysefashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que fotos mais deliciosas de se ver! Parece que o dia foi super divertdo mesmo, apesar da fome rs...
    adorei suas fotos!!

    Linda, te indiquei num meme...
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-frase.html
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!
      Em breve vou responder o meme, ok?!
      um beijo e um abraço apertado! ;)

      Excluir
  7. Que fofas! Imagino como o dia deve ter sido divertido. Adorei essa foto no escorregador!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  8. Amo cavalos! Com um bichinho dócil, nem precisa de Coragem...
    hahaha

    Lindas fotos, tbm adoro batom coral.

    Beiiiiiijo!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)