Enquanto isso...na minha caixinha de correio ♥

Hello pessoas! (:

Tudo bem?!

Estou demorando um pouco pra responder as cartas porque pra mim, assim como postar no blog, escrever cartas tem que ser uma atividade prazerosa. Gosto de sentar pra reler a carta recebida, caprichar na letra..escolher um papel bonito (ou personalizar sozinha), às vezes fazer um desenho... Enfim, gosto de passar horas na escrivaninha. E infelizmente, ultimamente não andei muito inspirada. Confesso que estou passando tempo demais no facebook (preciso me livrar desse vício tipo já!) e estou dormindo muuuuuito. (Mas muito mesmo! Às vezes fico até brava comigo mesma por ser tão dorminhoca... Gente, sério, eu quase hiberno!).

Então, hoje resolvi que não vou entrar no facebook e vou tratar de fazer coisas diferentes que gosto. Investir meu tempo. Né? Mas chega de conversa fiada... vou colocar aqui as cartinhas lindas que recebi nos últimos tempos... Vem gente!

Edinha - Paranaguá - PR



Juliana Bittencourt - Imbituba - SC

A Ju mora na praia, ô delícia! E escreveu essa cartinha me contando um pouco da cidade dela... Obs: Gosto demais de ficar sabendo sobre as cidades que minhas correspondentes moram! :3
Ela também tem um blog: Relembrando Sonhos



Pâmela Teles - Guarulhos - SP

A Pâmela é minha correspondente da Arquitortura! Nos conhecemos através do clube da carta, e por coincidência do destino descobrimos que cursamos o mesmo semestre do mesmo curso: Arquitetura e Urbanismo! hahaha Ela foi uma querida e me enviou um desenho em aquarela... Lindo né?! Ela também tem um blog..mas acho que ela escreveu o link errado, porque não consegui acessar...quando ela me enviar de novo, eu atualizo aqui! (:

PS: Acabei de encontrar o flickr dela, lindo de viver, tô apaixonada aqui! Vejam vejam: http://www.flickr.com/photos/pamelateles/




Ana Arantes - Petrópolis - RJ

A Aninha, minha queridinha de Petrópolis! Foi minha primeira correspondente... começamos a trocar cartas antes mesmo que eu recebesse o 'cadastro' do clube das cartas... Ela me mandou uma foto dela, de quando ainda tinha seu mega cabelão... E tem um blog, que a maioria aqui já deve conhecer: Bolas de meia. Amo amo amo!


Lorena - Aracaju - SE

A Lorena é uma queri também! (Aliás, todas são, por favor, não briguem! hahaha) É blogueira do Mil Alices  e saiu às 07 hrs da manhã procurar um lugar legal pra fotografar e me mandar lá de Aracaju... Obs: Lorena, procurei mais fotos da ponte Aracaju - Barra dos Coqueiros e AMEI! Um dia quero vê-la a noite! Deve ser mais linda ainda pessoalmente! O ângulo que você tirou a foto também...deixou ainda mais bonita! (:



Rafaelle Uchoa - Canindé - CE

Com a Rafa aconteceu algo bem engraçado. Assim que entrei para o Clube da Carta, eu não sabia pra quem escrever...não sabia como escolher minhas 'vítimas'... daí pedi que minha mãe dissesse um número,e eu escreveria para o sorteado. O número caiu na Rafa. Mas na semana seguinte comecei a receber as cartinhas de outras correspondentes...e acabei esquecendo da carta da Rafa. Foi então que um belo dia chega a cartinha dela...o nome me pareceu familiar, mas era uma carta de apresentação...corri para a agenda e descobri que era a mesma Rafa pra quem eu iria escrever láaaaa no começo do projeto. Legal né? Acho que o destino queria que a gente se conhecesse. (: Ela é de Canindé - CE. 


Sara - Londrina -PR

Sara é de Londrina e essa é a primeira carta que ela me escreve... desejo de todo coração que depois dessa demora toda minha em responder...ela acredite que sou alguém legal e que continue se correspondendo comigo! hahaha


Meu admirador nada secreto - De bem pertinho de mim

Awn gente...eu não poderia deixar de fora essa carta linda, que fez meu coraçãozinho disparar no dia dos namorados.... Ela não foi recebida pelo correio, mas junto com algumas trufas e um presente muito especial.   E me desculpem meninas... mas essa foi a carta mais linda que já recebi em toda minha vida!    

PS: Obrigada por ter aparecido na hora certa para tornar meus dias mais lindos! ;)



Juro juradinho pra vocês que essa semana vou ao correio..já estou terminando de respondê-las!

E você, me achou muito legal e quer me mandar uma carta? (Humildade nível zero pra pessoa aqui...) Deixe um comentário com seu e-mail que entro em contato pra trocarmos endereços! (:
Eu demoro um pouquinho (às vezes só...) pra responder...mas respondo sempre com muito carinho!

PS: Logo respondo os memes que me indicaram! ;)

Um beijo gigaenorme pra todas vocês!

13 comentários:

  1. Minha cartinha apareceu !! HAHA
    Também estou meio atrasada com as cartas, porque também levo isto como algo prazeroso e divertido.
    Lindas suas cartas !!

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha só, tu também gosta de cartas *-* Eu sou apaixonada por isso ♥
    vou deixar meu e-mail, se quiseres, podemos trocar: scarlat.assuncao@gmail.com vai ser um prazer *-*
    Teu cantinho continua lindooo, como sempre ♥ Feliz julho pra ti!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee \o/
      Já mandei um e-mail Scarlat!
      Obrigada pelo carinho! Um mês encantado pra você também! ^^

      Excluir
  3. Que bom que gostou da minha fooooooto!
    Dá para ver um pedaço da ponte aqui da janela do meu quarto, as vezes eu até esqueço que ela é linda.

    Aguardo sua resposta,
    Beijo "Gigaenorme", adorei essa palavra! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo, Thu. Escrever cartas é mais do que jogar palavras no papel e sim, escolher a melhor caneta, o melhor papel, o melhor envelope e colocar a criatividade para funcionar, não é?

    Desde que entrei pro #clubedacarta fui separando as cartas conforme chegavam para poder responder todas com muito carinho e cada vez me apaixono mais por essa arte, escrever *.*

    Adorei este post, viu?! Além de ter me lembrado que preciso fotografar as coisinhas que recebi pelo correio, hihi :P

    P.S: Logo vai chegar na tua casa uma cartinha minha, uhuu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Cartinha a caminho! *-*
      Obrigada pelo carinho, Rafa!

      Excluir
  5. eu me inscrevi em um clube de cartas, mas ainda não mandei nenhuma. descobri que por mais que eu goste de escrever a mão, fazer coisas com carinho e tal, tenho muita preguiça de ir no correio :P e eu brigo comigo toda vez que eu assumo que eu não dou certo com cartas por causa disso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Natália! Eu também tinha um pouco de preguiça de ir aos correios... Mas agora tem um dentro da universidade... Adoro! hahaha

      Excluir
  6. Cara, eu AMEI essa tua ideia de trocar cartas. Sério, acho isso lindo! haha
    Eu me correspondi através de cartas com a minha melhor amiga durante anos (mesmo morando na mesma cidade). Mas depois que esse lance de internet ficou mais acessível, infelizmente, paramos de nos corresponder. O que foi uma pena. Hoje em dia mal temos contato :( Enfim...

    Parabéns pelo blog que é uma graça, e pelo lance das cartas, que é incrível!

    ResponderExcluir
  7. Emmy!! Fiquei feliz agora! Já mandei o e-mail! Vou esperar sua cartinha ansiosamente!
    um beijo querida!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh quero receber e enviar carta também!! haha meu email gabeedias@hotmail.com


    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra fazer parte do Clube também ? :((

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)