Meme: Complete a frase

Oi oi oi gente! Tudo bem?

Recebi o meme Complete a frase da Dayse e da Nanda... Ele é bem simples: basta completar a frase e depois repassar para 5 pessoas e avisá-las. Como estou fazendo quase um mês depois...não sei se compensa né? Vou deixar aqui livre! Todas estão convidadas a responder, ok?

Let's go!


1. Sou muito.... insegura
2. Eu não suporto... desconfiança
3. Eu nunca... fui bem nos esportes
4. Eu já... morei sozinha.
5. Quando criança... queria ser atriz. (Quem nunca?)
6.Neste exato momento... eu estou na minha cama, debaixo das cobertas e passou da meia noite faz tempo...
7.Eu morro de medo de... Não realizar meus sonhos.
8. Eu sempre... prometo começar uma dieta na segunda-feira...
9. Se eu pudesse... encontraria todas as pessoas que amo diariamente! Tem tanta gente que gostamos que a vida separa né?
10. Fico feliz quando... Sou surpreendida.
11. Se eu pudesse voltar no tempo eu... não teria saído de casa quando o fiz.
12. Adoro assistir.... filmes de animação
13. Quero aprender.... falar italiano, francês, ilustração, pintar camisetas...
14.Eu preciso... me organizar mais!
15. Não gosto muito... de depender dos meus pais.

Esse post foi rapidinho só pra responder o meme mesmo! Em breve tem DIY, dica musical, desenhos, unhas da semana... :D

Um beijo, um abraço e uma semana colorida pra todos!

11 comentários:

  1. Thuanyyyyy! :)
    Não precisa ser indicada pra participar do meme escrito nããão! :D
    Pode fazer sem medo de ser feliz! Embora eu já conheça sua letra, quero ver quando você postar! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah sim! Eu vi que seu blog de teste tá aparecendo lá no perfil. Tem como deixar ele oculto! Vai continuar existindo e aparecendo no seu painel do blogger, mas as outras pessoas não vão ver no seu perfil! É só mudar umas configurações no painel de controle que ele some lá.. :)
    Não sei dizer onde é de cabeça agora, mas é só colocar no google que aparece um monte de tutoriais! ^^
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que tonga eu Bibi! hahahaha Se vc não avisasse acho que eu nunca ia perceber! Que gafe! hahaha Já escondi o bichinho! Obrigada! ;)

      Excluir
  3. Oi Thu!
    E quem gosta de depender dos pais!? Eu acho que ninguém! hahaha
    Aliás, adoro esse meme!

    Sua carta já chegou. *-* Está com o carimbo de dois dias atrás, será que os Correios finalmente estão trabalhando direito? hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O queeee? Minha carta chegou em dois dias? Comassim produção! hahahaha Quase um sedex!Amei!

      Excluir
  4. Eu também fico feliz quando sou surpreendida (positivamente), e convenhamos, tem coisa melhor? *.*

    Ah, eu também adoro assistir filmes de animação :P

    Beijinhos pra ti, Thu ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que está tudo aqui....
    Obrigada por recomendar.... beijinhos.
    Sai daqui toda inspirada.

    ResponderExcluir
  6. Também preciso me organizar mais, passei meu primeiro semestre da faculdade tão desorganizada. Não só na facul mais também em tudo. Estou aproveitando as férias e colocando tudo em ordem :s
    Adoro ser surpreendida, ontem mesmo fui surpreendida pelos meus pais, e é tão boom e isso com certeza me faz feliz também. AAH animação, adorooo! :} E esporte também nunca foi meu forte, pensa numa menina ruim! rs
    Que delicia de meme *-*

    Beijooos ♥

    ps: e ai começou mesmo a fazer o desafio? quero ver seus desenhos!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha quem nunca sonhou em ser atriz? Eu também não sou boa em esportes. Assim que aprender a falar inglês, quero aprender a falar francês e também preciso ser mais organizada kkk

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Thu, sério que quer aprender Italiano? é a minha lingua favorita!! eu sou louuuuuuuuuca pra aprender também! Mas francês eu já não gosto tanto, sabe? Eu também amo filmes de animação. Eu, minha mãe, meu irmão e minha cunhada! Meu pai já é mais realista, gosta de ação e tal. Mas aqui em casa as animações reinão. Minha mãe AMA Toy Story. Adorei suas respostas!
    Beijos! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses memes pra gente conhecer melhor as amigas blogueiras :) adorei suas respostas e me encaixo MUITO em vááárias delas :)

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)