E aí, reparou em algo de diferente?

Oi oi oi oi oi pessoas!

É com um sorriso gigante no rosto que escrevo o meu primeiro post no layout novo! o/
Ai gente, tô tão feliz! Então, antes de mais nada, quero agradecer a linda da Nick que conseguiu interpretar o que eu queria e traduzir nesse layout mais fofo do que eu poderia ter imaginado! :D

Mil vezes muito obrigada Nick! Você foi fantástica aguentando meus e-mail's e pseudo-explicações de coisas que eu nem sabia direito como dizer! hahaha Quem quiser conhecer o portfolio dela, fazer encomendas e etc..é só clicar aqui ó: http://emoraesportfolio.blogspot.com.br/

Pra quem é novo por aqui, dê uma olhadinha no que era o blog....
Olhando agora, sinto até vergonha, xente do céu! hahaha


Escolhi minhas cores favoritas e o tsuru como símbolo do blog, uma vez que desde que o ano começou, meu quarto esteve repleto desses origamis por todo lado! Se vocês passarem o mouse devagarinho ali nas páginas (início, about, recomendo,....) irão ver que aparecem tsuru's na frente da opção escolhida. (Vai dizer que não é a coisa mais fofa isso?!) Agora o blog também tem o banner link me. (:

O blog está prestes a completar um aninho de idade e infelizmente esse ano não vai dar pra fazer festinha #todaschora. MAS, resolvi 'nos presentear' com esse layout novo e um sorteio para as leitoras! #todascomemora Só tem um probleminha: ainda não sei o que sortear! hahaha Pensei em várias coisas, mas ainda não tenho certeza de nada...então, fiquem a vontade pra dar sugestões nos comentários, ok?! Uma coisa é certa: terá sorteio, e ele será lançado no dia 09/09 - a data de aniversário oficial. ;)

Com o novo layout, também resolvi criar vergonha na cara e fazer uma página para o blog no Facebook (antes que ele entre em decadência como o falecido Orkut né...). Então curtam lá gente! :D Vou ficar contente de encontrar minhas leitoras no face! o/

No mais, andei sumida porque algumas mudanças estão acontecendo.. Comecei a trabalhar essa semana (estou fazendo estágio na área de Urbanismo yes!), comecei a ler Harry Potter (me julguem, eu nunca tinha lido...) e estou adorando gente! Estou terminando o 4º livro... Voltei pra dieta e a praticar exercícios físicos (apesar da greve estou nutrindo um fio de esperança de vestir um biquini em janeiro...),  comecei a fazer os trabalhos da faculdade porque há boatos de que essa greve dos professores vai acabar... enfim, o tempo foi passando e me faltou inspiração e disposição pra vir aqui. Mas não se preocupem que já tenho muitos post's em mente pra esse mês!

Por hora, é isso! Agradeço imensamente a todas que passam semanalmente por aqui e pelo carinho que depositam nos comentários! :)

Tenham uma semana linda e cheia de motivos pra sorrir! Um beijo gigaenorme!


8 comentários:

  1. Ficou lindo :)
    ah, li 4 livros apenas do Harry Potter, mas faz muito tempo. Posso dizer que é bem viciante, só não tenho muita paciência para os filmes. Boa sorte com a faculdade :*

    ps. Só tira esse código de confirmação de comentário, é chato e eu sou ceguinha e disléxica. ahahaha me trollou :/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thuany,

    Parabéns por esse layout liindo! Que ele traga ainda mais sucesso para você e seu cantinho (:
    Beijo e uma excelente semana!

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeei o novo Layout!

    Meus parabéns pelo estágio e por começar a ler HP, eu ainda não li. hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ela é um amor né? O meu lay tb foi ela quem fez, suuper talentosa! Amei o seu *.*
    Beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo layout novo Thuany. Descobrimos seu site a pouco tempo, mas estamos amando. Acabamos de fazer um blog e o seu está entre os que seguimos :)

    Beijos

    http://tudodr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo o novo lay, Thu!! fiquei super feliz!! cada detalhe é muito fofo!!
    Sobre o sorteio.. vc pode sortear um livro, que atrai meninos e meninas! =)
    feliz aniversário do blog adiantada!! hahaha
    Beijinhos!

    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaii que lindo seu lay! os detalhes dos tsurus ficaram uma graça :} ah também são minhas cores preferidas.
    Só li os 3 primeiros livros do harry, ainda quero ler todos! Também voltei a fazer exercícios, e hoje pareei oficialmente de tomar coca-cola :x já tava viciada!

    por aquii ta tudo muito lindo Thuu, beeijoos!

    ResponderExcluir
  8. Que lay mais lindo *--------------*

    Amei as cores, os tsurus ... ah, amei TUDO :)

    Sucesso com o blog. Te adoro ♥

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)