Eu fui desenhada!

Hello hello!!

(Toda vez que escrevo " Hello hello" começo a cantarolar a música Vertigo, do U2...)

Voltando ao post...Hello pessoas!

Como passaram o final de semana?! O meu foi divertido e cheio de emoções diferentes, fiz várias coisas fora da rotina... Estou começando a semana com novas experiências. :D Em breve conto as novidades...

Mas como nem tudo são flores,hoje as aulas voltaram, e com elas, uma lista de trabalhos com prazos apertadíssimos e professores achando que a matéria deles é o centro do universo... Fazer o quê..pelo menos teremos um mês de férias em dezembro/janeiro... (A pessoa acaba de sair da greve e já tá contando os dias para as férias, essa sou eu galera).

O post de hoje na verdade é pra mostrar duas ilustrações que fizeram de mim. *-*

A primeira, foi um presente da primeira amiga que fiz na Universidade. Eu e a Isy ficamos amigas antes das aulas começarem, quando nos adicionamos pelo facebook. Esse mês ela falou que tinha um presente...e quando me entregou fiquei saltitante! Ela fez uma caricatura minha e do Giulli! (Giulliano é o meu namorado, pra quem é novo aqui....)


PS: Não podemos nos esquecer que o Boomer também foi desenhado... :B


Mas as surpresas artísticas não pararam por aí não! Semana passada, recebi pelo correio,outra ilustração. Dessa vez da fofa da Aninha,do Bolas de Meia... Não é que ela desenhou a gente também?!




Cês acreditam que ela teve a audácia de dizer que não sabe desenhar bem?! Quem me conhece sabe que é com aquela carinha ali que eu tenho andado ultimamente...uma boba apaixonada! :B

E com essas surpresas descobri mais uma das 100 coisas que me deixam feliz
Ser ilustrada! 


Beijos a todos! 


Gente, eu não esqueci do sorteio, tá?! É que uma parte do prêmio precisa ser confeccionada...e ainda não dei conta! Sorry sorry sorry! Mas juro juradinho que vou agilizar as coisas aqui! 










14 comentários:

  1. Que lindas ilustras! Eu amei <3
    Deve ser ótimo ser desenhada :)

    Beijo grande :*
    PS: Adorei aqui, já estou seguindo. Te conheci pelo Mil Alices, mas já vi que é do #clubedacarta e do Wonderland ;)

    ResponderExcluir
  2. Desenhos mais lindos! É bom descobrir mais uma das coisas que nos deixam feliz, principalmente depois que elas acontecem ahahah

    ResponderExcluir
  3. Thuanyyyy! Que tempão que não venho aqui! Perdi um monte de posts! :(
    Já me atualizei hoje e prometo não perder mais nenhum! ^^

    Liiindos os desenhos que você recebeu! :)
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonitinha quando você diz: Juro Juradinho! hahahaa

    Amei os desenhos! *-*
    Alguém tem que bater na Ana por ela dizer que não sabe desenhar..

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK Lorena não bata em mim!!
    Thu, eu juro que quando eu souber desenhar igual a Isy eu faço outro, ok????
    HAHAHAA
    BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI que delicia esses presentes ein??
    Fiquei rindo aqui imaginando sua carinha ganhando, fofa demais *.*
    amei!
    beijo beijo <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os desenhos *-* Poxa, eu nunca fui desenhada :( Aliás, podemos até dizer que sim! Teve uma "caricatura" que fizeram de todos os alunos na formatura da 8ª série, e no meu aniversário de 15 anos me deram uma almofada com um desenho também, só que até hoje não descobri quem foi pra poder agradecer :( hahaha.

    É super legal quem sabe desenhar né, é um talento incrível. Eu sou péssima pra isso! rsrs. E meu irmão gosta bastante de desenhar, mas ele gosta mais de mangás sabe.

    Beeijão

    ResponderExcluir
  8. nunca me ilustraram :( aiuheiuaeh que fofura esses desenhos amor *-* Adorei ♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Thuany!!
    Carinho nunca eh demais neh? ficaram lindas as ilustracoes! e o boomer tb x)

    Quero saber as novidades depois ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei os desenhos que vc ganhou! Presentes lindos!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaiiinn que delícia receber esses desenhos! imagino sua cara quando recebeu eles ^-^

    Beeijoos ♥

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)