Não tá fácil viver!

Olá pessoas!

É com pouca energia, muito sono e dores musculares que venho aqui dar um oizinho! (:

Desde que as aulas voltaram, tempo virou uma palavra que não pertence ao meu dicionário. As aulas voltaram com tudo, os professores com uma energia absurda pra passar trabalho (queriiiiidos), aqueles trabalhinhos de antes da greve tiveram as entregas todas marcadas para a mesma semana (e é claro que eu ainda não tinha feito né?) e na mesma semana meu notebook resolveu funcionar na manivela. Trava tudo!

Como se eu já não tivesse trabalhos e atividades de sobra com as aulas e o estágio, eu comecei a fazer academia (olha o verão chegando aí geeenteee) e dança de salão. Sem contar o 'trabalho extra' que consegui pra semana que vem durante um evento de iniciação científica, dentro da própria Universidade.

Sei que essa semana que passou virei duas noites seguidas, dobrei a carga de peso na academia, meu rosto encheu de espinhas, meu quarto se tornou o local mais repugnante do mundo do ponto de vista da minha mãe, não vi minha família todos os dias (eu e minha irmã só nos encontramos em casa na hora de escovar os dentes de manhã...), meu namorado conheceu uma Thuany com olheiras, mal-humorada e semi-zumbi, e meu cachorro sentiu muito a minha falta na cama, na hora de dormir.

Com todas essas coisas acontecendo, quando eu chegava no estágio, abria meu e-mail e lia todos os comentários fofos de vocês e mentalmente mandava um abraço pra cada uma. Minha vontade era ir para cada blog e retribuir a visita... Mas logo meu chefe aparecia e eu tinha que voltar para a realidade.

Então, quero dizer muito obrigada a todas as fofas e queridas que estiveram por aqui nas últimas semanas! Cada comentário me fazia dar um sorriso, e acho que se não fossem esses pequenos instantes de felicidade que apareciam no decorrer do meu dia, eu teria entrado em desespero total.

E um obrigada mega especial pro Giulli, que teve uma paciência absurda comigo, cedendo o pouco tempo que tínhamos juntos pra que eu dormisse um pouquinho nos seus braços na hora do almoço e aguentasse a correria do restante do dia. Obrigada, amor! s2

Eu sei que tenho um sorteio pra fazer, tenho vários post's rascunhados aqui, muitos blog's pra matar a saudade e muitas cartas pra responder. Se Deus quiser essa semana será mais tranquila (sem entregas, sem provas) e vou conseguir colocar essas coisas em ordem também.

Esse post foi só pra colocar vocês a par da vida difícil que tô levando (música dramática, por favor) e pra pedir que por favor não me abandonem, tá? Os post não serão tantos quanto no período de greve, mas continuo aqui, precisando de vocês pra aguentar as loucuras diárias!

Tenham um final de semana lindo!

5 comentários:

  1. A vida corrida consome totalmente nossas energias.
    Imagino o que esteja passando. Quanto mais o tempo passa, menos tempo temos para nós.
    Junta trabalho com responsabilidade e ficamos assim, esgotadas. Querendo ao menos, um tempinho para descansar.

    Tu está fazendo dança de salão, que legal!
    Queria saber dançar alguma coisa. rs
    Queria aprender tango. Um dia, vou conseguir realizar esse desejo. ;)

    Ninguém vai te abandonar não, Thu!
    És uma pessoa muito querida por todas! Tenha certeza disso.
    Um abraço bem apertado, aguente firme viu!?!
    E um beijão pra ti:*

    ResponderExcluir
  2. Thu, entendo bem essa coisa de vida corrida! Mas, vá com fé que tudo passa e no final ficará tudo bem, viu!? ♥

    ResponderExcluir
  3. Haha querida, a vida tá corrida mesmo ein?
    Me senti sufocada so de ler seu post, imagina vc vivendo isso!
    Mas espero que logo logo vc volte com tudo pra gente!
    Te adoro flor <3

    beijo beijo

    lladodedentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Thu! estava sentindo saudades já.. sempre passo aqui pra ver se postou algo novo!! mas imagino que deve estar uma correria! Que bacana, você está fazendo dança de salão!! deve ser muito bom, né?? quero muito fazer já não é de hoje, mas tbm me falta tempo e dinheiro, acabo focando nas prioridades... pra falar a verdade tem tanta coisa que eu queria aprender mas o tempo (a falta dele no caso) não deixa...
    Fique tranquila que não vou te abandonar!
    Beijos, Thu!!

    ResponderExcluir
  5. Calma Thu,fica sossegada que você colherá os frutos da sua luta mais para frente! Tenha fé em Deus que você vencerá!
    bjsss

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)