Happy birthday, dear blog!

Êeeeee! Enfim é o níver do blog! Hip hip urra!


Primeiramente... Queria avisar que sou uma péssima dona do blog e estou desejando parabéns dois dias depois. Abafa. Escrevi o post no sábado, e não publiquei porque tinha a intenção de colocar uma foto -fotografada por mim- pra ilustrar o post... Mas, como ocupei minha vida com outras coisas tipo dormir, aqui estou pedindo desculpas. (E ainda por cima não tirei a foto pra ilustrar o post...ts ts ts)

[EDIÇÃO: A vergonha na cara foi tanta que assim que terminei de escrever o texto acima, peguei a câmera e chamei o Boomer pra uma sessão de fotos que vocês podem conferir no final do post. Ela não foi muito bem sucedida; 1º porque já está de noite e a iluminação é artificial e 2º porque o Boomer é um péssimo modelo e não sabe parar quieto. #prontofalei]

Faz um ano que compartilho os dramas e prazeres da minha vida aqui, nesse cantinho, com esse nome específico e essa ideia, de 'blog pessoal'. (Pra quem não sabe, o blog já se chamou "Desfoque", mas naquela época a intenção era outra, quase comercial...)

E hoje é para as minhas leitoras lindas que tenho que dizer Muito Obrigada! Muito obrigada por acompanharem meus post, sejam eles felizes, tristes, fúteis ou importantes. Obrigada por cada palavra carinhosa que vocês postam aqui, nos comentários, por cada elogio, "conselho", recado, sugestão... Obrigada àquelas que tornaram-se mais do que colegas de blog, mas também amigas, amigas que desejo muito conhecer pessoalmente!

Obrigada também aqueles que preferem acompanhar apenas pela leitura, sem deixar marcas... Fico contente por todas as visitas. ;)

Como eu já disse nesse post aqui, presenteei o blog com esse novo layout, todo fofo e 'a cara dos meus sonhos'... E também gostaria de presentear todas as leitoras... Mas né, vocês sabem como é vida de estagiária.... Então, vou fazer um sorteio pra presentear uma de vocês, ok?!

Poréeeem.... eu fiquei o mês todo pensando num presente pra sortear... Já tenho uma ideia bem legal, só preciso ter certeza de que vai dar certo... Mas prometo que essa semana mesmo lançarei o post com o sorteio aqui gente!

Então, não deixem de acompanhar o blog, ok?!

Aqui, 3 fotos do 'ensaio Birthday Blog'... A qualidade ficou péssima, mas valeu a intenção, né gente?!



Esse é o Boomer me imitando durante essa greve....

Pedi pra Kim (minha irmã) tirar uma foto do Cupcake, minhas unhas e eu desfocada no 2º plano... a bocó fez um nariz de palhaço em mim com a cereja! hahaha Estou postando só porque ela disse que não foi proposital.... (aham, sei....)

*-*



Beijos beijos beijos e boa semana pessoal! 

13 comentários:

  1. Adorei as fotos, muito boa a que vc ta segurando o cupcake e a cereja parece um nariz. ahahaha ;)
    O Se eu Fosse Alice faz um ano mês que vem, tempo passa rápido. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo 1 ano Thuany!
    Muito sucesso e que vc continue por aqui sempre ;D
    Amei as fotos! O Boomer eh MTO LINDO x)
    E amei suas unhas tb :D *adorooo*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh parabéns!!!!!
    Que você continue arrasando com esse blog, que é super ótimo! =D

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, meus parabéns!
    Parabéns p/Thu, parabéns p/blog! o/

    Eu adorei as fotos! Achei tudo muito criativo!
    O desenho que tu fez, ficou um amor!
    E eu quase morri de tanto rir com o que tua irmã fez. haha
    Ah, adorei suas unhas também!

    Beijo, beijo:*

    ResponderExcluir
  5. Sou tão inconstante que, nesses 7 anos de bloguermaníaca, nunca completei 1 ano de blog. Inclusive, tá na minha lista de 101.

    Acho 'blog pessoal' a melhor categoria, tanta pra quem faz, quanto pra quem lê. A gente fica livre pra compor com todo o universo que nos rodeia. E os leitores podem ver o mundo através dos nossos olhos. Acho incrível.

    Sobre as fotos...

    Iluminação fraca, sem lente superpower, é um fiasco. Acho que você conseguiu milagres.

    A foto de abertura tá uma delícia ^^ E a do "nariz de palhaço", bem, proposital ou não, ficou super divertido! Deu ainda mais cara de "festa" ao post.

    Beijão,
    {Toca da Thamy}

    \ PARABÉNS PELO 1º ANINHO! /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, o layout tá uma graça! Amei³ o BG de paixão.

      Excluir
  6. Parabéns pelo aniversário!
    Blogs pessoais são os meus preferidos para ler. E o seu é muito bem feito. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. UOU, PARABÉÉÉÉNS!!!!!
    Muito sucesso sempre chuchu, de coração!

    Quero o Boomer pra mim *_*

    p.s. adorei suas unhas :)


    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, minha linda!
    E que o blog dure muitos e muitos anos, pra que você continue presenteando suas leitoras (e este eventual leitor aqui) com seus textos incríveis, suas lindas histórias e fotos, com curiosidades, com seus talentos e principalmente suas alegrias! Bjos e muito sucesso pra vc, ruiva!

    ResponderExcluir
  9. Ô minha lindinha, parabéns! Que a gente possa continuar compartilhando do seu dia a dia aqui cada vez mais e mais!
    Desejo tuudo de mais lindo pra voce e pro seu cantinho!
    Adoro voce, sabia?
    Um beijo enorme <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Thu querida ... parabéns pelo blog *.*

    Desejo todo sucesso do mundo pra ti, blogueira fofa :)

    Te adoro ♥

    ResponderExcluir
  11. Aw que fofinho! Parabéns pelo blog viu?! Na vdd eu me encantei mesmo foi pelo Boomer, kkkk tem uma cara de sapeca!

    Beijos. Drika do oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meeeus parabéns pelo primeiro aninho do blog *-*
    Desejo tudo de bom pra vocêe pro blog!!

    Conheci o blog a pouco tempo, mas já me apeguei demais. Sempre que posso dou uma passadinha aqui, é tudo tão fofinho, adorei logo de cara!

    Ameei as fotos, super fofas, haha. O Boomer é tão cute! E também adorei suas unhas, nunca tentei fazer desse jeito, acho que vou tentar um dia.

    Beeijão.

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)