Meme: A long time ago

Bom dia e boa semana gente linda!

E aí, todos contentes com o horário de verão?
Eu particularmente AMO o horário de verão. Mesmo tendo que sair de casa ainda no escuro, a sensação de ter o sol brilhando lindamente no céu quando volto do estágio não tem preço!

Mas vamos falar de coisas boas..e a coisa boa é que essa semana só tenho uma prova e um trabalho pra entregar, tenho 3 dias sem aula (Deus ouviu minhas preces!) e JURO JURADINHO PROMETIDO que o sorteio sai essa semana. Me batam caso eu não faça.

Juro juradinho também que todos os comentários serão respondidos, assim como os e-mail e cartas também. ;)

Semana passada recebi a indicação de um meme da Rafinha e vou responder com um pouquinho de atraso...

Vou pular a regra 3, mas quem quiser, sinta-se a vontade para respondê-lo.

Regras:

1. Postar uma foto de quando você era criança;
2. Escrever no mínimo 5 coisas sobre sua infância;
3. Repassar o meme pra quem você quiser;



1 - Eu competia com a minha prima pra ver quem terminava de comer o almoço mais rápido. (huumm, talvez isso justifique...)

2 - Não ia em banheiros fora de casa (na verdade continuo evitando...)

3 - Não gostava de dividir o lanche nem de emprestar minhas coisas (ainda sou meio assim...hahaha gorda!)

4 - Eu adorava (adorava mesmo) a escola mas odiava ir até ela. Isso porque a escola ficava longe, e eu tinha que ir de condução (van escolar). Sempre chegava chorando na escola. (Tadinha!).

5 - Troquei todos os meus dentes antes dos 6 aninhos! Aos 6 mesmo, já comecei a usar aparelho por causa da mordida cruzada.
Todas as pessoas que possuem algum grau de parentesco comigo, devem ter uma foto dessa guardada em algum lugar. Sério gente, cada vez que chego na casa de um parente, às vezes bem distante, encontro uma foto minha dessas na estante! haha





6 - Eu lembro da minha primeira paixãozinha: o nome do menino era Anderson e ele era branquelo e dos olhos azuis. (Minha sina, será? hahaha)

7 - Minha mãe sempre mandava cortar meu cabelo curtinho. Ela dizia que era mais fácil pra cuidar, e pra não pegar piolho. Uma vez ela me levou numa cabeleireira que fez uma baita cagada no meu cabelo: cortou igual a da dupla Chitãozinho e Xororó naquela fase linda sabe gente... (não tenho fotos dessa fase graças a Deus!)

8 - Eu era muito mandona e dedo-duro. Por isso sempre era escolhida pelos professores pra ficar "cuidando da turma" quando o profº saia. Sabe aquele aluno que ficava anotando os nomes da galera que conversa? Era eu. A chata. haha

9 - Tive que fazer o Jardim III duas vezes.(Que vergonha Thuany, você reprovou a pré-escola!) Isso porque como eu era muito sozinha e brigava muito com minha prima (morávamos no mesmo terreno) minha mãe achou que era importante eu conviver com outras crianças. Então, me matriculou no Jardim I com 3 aninhos de idade. Quando cheguei com 6 anos para entrar na primeira série, as escolas não me aceitaram. Eu tive que fazer o jardim III mais uma vez. Mas eu já sabia ler com 6 aninhos, ok? Hã. 

10 - Já fui mordida por um cachorro (por pouco não pegou numa veia) e me afoguei numa piscina. (Com menos de 5 anos de idade!) 

Sobrevivi e estou aqui pra escrever nesse blog pra vocês me amarem! hahahaha





Oi, eu era uma bailarina


Minha formatura de Jardim III - saudades


E aí, gente, gostaram da Thuanynha? 

Eu era fofinha, mas esse meu cabelo... mãmis, você me zuava com esses cortes né? hahaha

Ah! As fotos já servem para provar que a cabeleira ruiva é natural sim galera! 

Beijos gigantes e abraços maiores ainda!


7 comentários:

  1. A pequena Thuany quando era pequena-inha! :D

    Foooofa demais! Adorei! ^^
    Ha! Que coincidênciaaa! Faz a coleção de lápis siim! É bom demais!! o/
    Agora fica ligada toda vez que for a um museu! Eles sempre têm lápis! Acho que vou visitar de novo os de Brasília, pra ver se aumento a coleção! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaawn que fofa, a foto com as bixigas está tão "apertável" dá vontade de morder, kkkk.
    Sobre o comentário da foto, poxa quase me faz chorar, hoje estou um pouco bicha sabe? kkkkk mas então, todas as histórias que eu contei são bem leves, menos a da Sara, mas ela mesma disse que eu podia publicar e enfim, no seu caso achei muito pessoal mesmo, sabe né? Estou vendo com alguns professores sobre isso, não quero parecer uma louca em se preocupar com isso logo no 2º semestre, mas ACHO que se eu deixar a preguiça de lado, dá sim para fazer.
    Vamos tentar trocar abraços por carta, não sei como mas, até um dia a gente se encontrar, já trocamos o primeiro abraço via correspondencia, olha que mágico *o*

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! Eu também era dedo-duro e as professoras sempre me escolhiam tambem hahahha
    invejei seu cabelo, eu que amo ruivo e pinto o meu sempre queria ser muito ruiva natural, mas eu sou "meio" ruiva, é meio castanho, misturado com loiro e um avermelhado de leve kkkkkk

    Beijos, Drika do oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então quer dizer que você sempre foi essa fofura de pessoa? *-*
    beijo beijo <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa que você foi-e-é Thu *.*

    Amei as fotos e as histórias ♥

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Nordeste não tem horário de verão e é MUITO chato os horários da Tevê todos bagunçados... mas, enfim.

    Você era uma criança MUITO FOFA! E continua com o MESMO sorriso! :)

    Adorei. Beijo!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)