4 on 4 - October


Olá pessoas! Mil desculpas pelo breve atraso no post de hoje!



Aconteceram mil coisas que não deveriam ter acontecido no quesito ~trabalho em equipe~ e tive uma tarde inteira finalizando um trabalho que foi entregue hoje mesmo. Socorro preciso de férias.

Como vocês perceberam no meu último post, meu mês de setembro foi mega corrido e praticamente sem fotos. (Tristeza sem fim...). Então, não vou colocar exatamente fotos que tirei no mês, mas fotos de coisas que fiz esse mês, ok?!

1) A primeira foto, foi de um passeio/aventura que fiz no começo do mês. Eu e um grupo de amigos resolvemos subir o Pico Marumbi, uma das montanhas da serra do mar aqui do Paraná. Pretendo muito em breve fazer um post sobre essa aventura... Mas vou dar uma palhinha do que foi...


Esse mês também comecei a 'me mexer'. Voltei pra academia (minha barriga estava precisando de um trato galera) e comecei a fazer aula de dança de salão com meu namorado. (Sei que já contei isso no post anterior, mas vai que tem gente que não viu..hehe). É muito bom quando a gente começa a fazer exercícios né? O peso na consciência diminui tanto! hahahaha E a dança de salão é um prazer a parte! Ainda estamos no comecinho, aprendemos o passo básico do bolero e do samba e já adoramos! Não vejo a hora de sentirmos confiança e sairmos pra dançar! :D Como isso vai demorar um pouquinho, (tivemos só 3 aulas por enquanto...) as fotos desse acontecimento também vão demorar... mas estou colocando simbolicamente a foto de um passeio de bicicleta nosso, representando o fim da minha vida sedentária! o//
                                           
                               
PS: A foto tá desse tamanho porque foi editada para criação de um gif. :p

Além de me mexer... voltei pra dieta. Olha gente, isso é triste viu. Queria tanto ser magra e comer todas as gordices possíveis do mundo! Acho muito injusto algumas pessoas serem dotadas desse dom e eu ter que ralar tanto pra me sentir linda no espelho. Porquê Deus?! Mas enfim... pra simbolizar, a foto do meu cupcake fake, já que ele é a única gordice que pode ter no meu quarto até o Natal. Ano Novo. Páscoa. Enfim, até eu ser magra e sexy. hehe
 Essa foto foi pro post do Aniversário do blog, lembram?


E a última foto... é pra que eu crie vergonha na cara e deixe minha escrivaninha arrumada com mais frequência. Ela é tão linda quando tá organizada! Se não fosse a faculdade, garanto que ela ficaria assim mais vezes...



Gentem..para o próximo mês, juro juradinho que irei programar as fotos... Sorry sorry mais uma vez pelo 'atrasinho'....

Agora, corram para o blog da Nanda, que é a nova integrante do quarteto, pra ver as fotos lindas que ela tirou! *-*


Besitos cheios de carinho!





11 comentários:

  1. E eu aqui querendo engordar um pouquinho, vida estranha kkkkk.
    Que lindo seu cantinho de estudos, pena que eu sei bem como fica quando REALMENTE estamos usando, haiuhsiuhaiusa.

    Beijo!
    Drika do oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui querendo engordar um pouquinho [2] Tipo, uns 5 kg já tava de boa hahaha
    Adorei sua escrivaninha, é aquelas que 'fecham'?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thuuuuuu!!!!!!!!!!! aii que delícia suas fotos!! amei as 2 últimas! Sua escrivaninha é linda!! acho que foram minhas favoritas por causa das cores *-------*
    Some do blog nao! a gente sente saudades!! =(

    ResponderExcluir
  4. Olá Thu! Que legal que você está curtindo sua vida de vento em polpa! Eu também quero me organizar e perder a preguiça,para seguir com a minha também!
    bjjss

    ResponderExcluir
  5. Gosto tanto dessa tag :)
    Linda a sua escrivaninha *---*

    ResponderExcluir
  6. Seus fofos! Olha, eu penso exatamente como você! Eu tenho tendência a engordar. Tipo, se eu como 1 biscoito eu já vejo minha pança aumentar de tamanho instantaneamente. Então eu passo a semana me alimentando com coisas saudáveis e libero um pouco nos fins de semana. Triste é que minha mãe faz muita comida gostosa e fica difícil controlar. Ai, eu amei sua escrivaninha!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thuany!

    Eu sei bem o que eh correria.. :~
    E mesmo assim, suas fotos sao sempre lindas e com historias.
    Eu tb adoro aventuras/natureza, quero ver o post depois ;)
    Estou precisando do seu animo pra comecar a me mexer tb... e fechar a boquinha! kkkkkkk
    Ainda mais aqui que ta chegando o inverno, friozinho, so da vontade de "hibernar" kkkkk...
    E um dia eu vou ter uma escrivaninha igual a sua ;D

    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse 4 on 4 *-* Pensei em começar um, mas acho que vai ficar pro ano que vem...
    Também to precisando começar a "me mexer", to muito parada sabe?! E é pior ficar parada porque da mais cansaço que o normal. Preciso começar a praticar alguma atividade, e logo!
    E que lindaaa sua escrivaninha, me apaixonei *-* Toda meiga. A minha não fica desse jeito nunca, porque o quarto não é só meu, vive entrando gente aqui, afs :/
    Adorei o post!

    AAAAAAH, e eu to lendo um livro que eu lembro de você THU!! É o livro "Do seu lado", e eu lembro porque a protagonista é arquiteta *-* hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro tanto esse projeto !! Gostei mais ainda das suas fotos, essa na bicicleta ficou tão linda , sempre quis bater uma foto assim e sua escrivaninha é muito amor, me fez querer mais ainda uma dessas no meu quarto.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Oi Thuany, eu estou adorando o seu blog e gostaria que pudesse dar uma olhada no meu.
    Um grande beijo.
    http://quatro-de-outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey, te reencontrei. Tinha conhecido seu blog e amei, só que tinha perdido o link nos favoritos do antigo pc. Mais aqui está wee rsrs
    adoro esse projeto e o seu sempre fica bom, parabéns.
    E para não perder mais o blog, estou seguindo, beijos, ha

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)