Aniversário Blog da Núbia

Esse ano tive o prazer de conhecer pessoalmente algumas blogueiras lindas aqui de Curitiba. Entre elas, a Núbia Albergoni. Eu e a Núbia nos conhecemos no encontro do Blog da Mel, e desde aquele dia comecei a acompanhar seu blog com maior frequência e me encantar principalmente com os seus look's.

Agora em Dezembro, o Blog da Núbia completou nada mais nada menos que 4 aninhos! E eu estive na festa de aniversário pra comemorar junto com muitas blogueiras essa data tão especial. :D

Esse foi o segundo encontro de blogueiras que participo, e claro que com a sorte que tenho, adivinhem: choveeeeeeu! Mais uma vez... (No Aniversário do Blog da Mel também choveu....). O mais legal foi que isso não foi motivo suficiente pra estragar a festa. O máximo que a umidade do ar conseguiu foi estragar a escova..mas quem se importa? #tendenciacabelosselvagens

O encontro aconteceu no Aurora Bar e Piadineria, um lugarzinho delicioso, com uma música ambiente bem agradável que permitia que nós falássemos tanto quanto escrevemos (talvez até mais no meu caso), trocássemos dicas de moda, cosméticos, amores, fotografia, ideias sobre como criar nossos blog's com amor e carinho e até vocês, leitoras, foram pauta de nossas conversas.

A Núbia, pra quem não conhece (como assim você não conhece?!) é uma blogueira daqui de Curitiba, que criou o blog a princípio como todas as mulheres começam: pra falar aquilo que transborda. Contava das coisas que fazia, comprava, lia, pensava, frequentava...enfim, era como um diário pessoal. Depois, o blog foi tomando um rumo um pouco diferente, e hoje eu diria que a Núbia uma fashion blogger. Com look's do dia, editorial de moda, dicas de esmalte (com a colaboradora Camila), lançamentos de lojas e coleções, hoje ela conversa sobre tudo isso, de uma maneira descontraída, como se estivesse num bate-papo entre amigas.

Além dos drink's muito gostosos que o Bar oferecia, ainda tinha a Piadina, um prato feito com pão italiano e recheado com diversos sabores. Depois de muito papear, tirar fotos, conhecer gente nova (um oi especial pra Josi, uma linda e querida, e além de tudo colega de profissão) participamos de um sorteio TUDO DE BOM! A Núbia descolou altos agradinhos pra sortear entre a gente, entre eles Atual, Ludurana, Arezzo, Laci Baruffi, Coquette Cherie, sessão de maquiagem, kit de hidratação pro cabelo, e outras coisas que não lembro. E adivinhem quem ganhou uma blusinha-linda-maravilhosa-fofa-cheirosa e de pássaros? Euzitcha!

mas chega de conversa fiada. Vamos as fotos. Algumas foram da minha câmera, mas eu estava meio tímida pra sair fotografando as meninas, então são poucas..outras, eu fiz um ctrl+c/ctrl+v da página do Blog da Núbia. :D

PS: Helaine, Melina, Rafa e Núbia: adorei revê-las! :D
      Josi, Rejane, Nathy, Camila, Bruna, Marina: adorei conhecê-las.

Espero que venham muitos encontros!

Primeiro, a anfitriã: com uma saia degradê mara e um make bapho:








Ai gente que cara de bocózona essa minha,voticontá viu...


"Pega eu Hugo!" foi esse o mantra da Helaine pra ganhar o último prêmio do sorteio...
PS: Hugo é o namorado da Núbia, que estava sorteando os nomes..e a Helaine era uma das poucas que ainda não haviam sido sorteadas...haha

E agora minhas fotos papparazzi hohoho




O meu look favorito: Empresária Marina Drula

                                                                           Josi  e Camila (colaboradora do Blog da Núbia)

Melzinha 

Esse foi o presentinho que ganhei no sorteio :D


É isso gente! Esperam que tenham gostado! 

Pra quem quiser ficar por dentro das novidades do Blog da Núbia, é só curtir a página no facebook: https://www.facebook.com/blogdanubia








8 comentários:

  1. Que lindas a festa deve ter sido uma delícia!
    Parabéns a Nubia e ao bloguito dela \o/
    Vocês estavam lindas :)

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess :D A Thu ganhou um dos presentes mais lindos que foram sorteados *-* Obrigada pela presença xuxu, eu adorei ter conhecido você! E nossa, obrigada por ter ido apesar do toró sem exageros ;) beijos

      Excluir
  2. Que legal!
    Se eu tivesse mtas leitoras aqui onde eu moro, faria um desses tb ;D
    Amei sua camisa Thuany! ;]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Huiahauihuauhauiha "pega eu Hugo" foi pácabá!!! Hahaha...adorei ter te reencontrado tbm sua queridoooooona! Vc é um amor de pessoa! =) Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que delicia de festa!!
    Amei as fotos e vc sempre linda linda *.*
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foi tão legal rever você e outras blogueiras amigas :)
    Acho que poderíamos fazer encontros de blogueiras de Curitiba com frequência, o que acha?
    Amei a nossa foto e o post :D
    :***

    ResponderExcluir
  6. Oiii Thu,
    voltei aqi pra lhe desejar um Natal mágico e recheado de amoor!
    te adoro <3

    beijo beijo

    lladodedentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que amor esse aniver-encontro *-*

    Aproveito esse comentário para desejar feliz natal e boas festas ♥

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)