Minha primeira vez



Era manhã e eu ainda estava sonolenta. Mas a ansiedade invadia todo meu corpo, dos pés inquietos as mãos que tentavam estralar compulsivamente. Fiz todo o ritual: acordei cedo, uma roupa bonita, cabelo ajeitadinho,sorriso no rosto.

Fomos para nosso destino às 6 da manhã. Sentei ao seu lado e fiquei observando a movimentação pela janela. Em plê numa quarta-feira, as pessoas trabalhando e eu ali, curtindo um momento de lazer. Foi então que a hora chegou. Oito horas. Segurei firme sua mão, tamanho era o medo e a ansiedade que eu sentia. Subimos, rapidamente. O frio na barriga e a deliciosa adrenalina se espalhando pelo meu corpo me fizeram soluçar um riso. Olhei em seus olhos, e a felicidade que eu sentia estava estampada naquele azul penetrante.
A cada instante tudo se tornava menos importante individualmente, mas o todo virada uma paisagem espetacular. E então aconteceu. O êxtase pode ser descrito como “deslizar nas nuvens”. E foi aí que entendi porque o paraíso é descrito por tantos poetas como o céu. Estar nas nuvens é uma das melhores sensações que já tive.

Olhar pela janela e ver elas ali do lado, quase palpáveis, me fez ver o quanto o mundo é lindo. E o quanto eu gosto de estar nele.  

Um comentário:

  1. Aiiii que delícia!! eu lembro que a minha primeira e únca vez (2 vezes, ida e volta) foi pra São Paulo. É bom demais, mesmo só 30 minutinhos.... e os lanchinhos, ao contrário do que eu costumo ver na tv, são bem gostosos :B
    adorei como escreveu!
    saudades!!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)