Mas é ciúme...

"Eu gostava dela desde antes de qualquer pessoa saber da existência das músicas dela. É só olhar meus posts de um ano atrás! Quando ela só tinha 3 vídeos no youtube, eu já sabia os 3 decor! Agora vem todo mundo querendo ir no show dela! Olha esse povo nada a ver! Affs.."

"A gente ficou amiga desde a fila da matrícula! Desde a primeira vez que conversamos, a gente sempre teve tudo a ver! Nosso humor é o mesmo, nossas ideias, nossas piadas e sentimentos, até nossa renda mensal é a mesma! Agora aquela outra lá entrou de penetra no nosso grupo e roubou ela de mim..."

"Eu encontrei o blog dela antes que qualquer uma dessas pessoas que dizem que amam ela. E super me identifiquei! Comentei, trocamos cartas e combinamos até de ir na cidade uma da outra! Não tenho nada contra as outras, mas  parece que ela me esqueceu agora :( "

Três relatos de falas minhas para meu diário ambulante. O fato é que sou uma pessoa carente, ciumenta e egoísta. Não gosto de dividir amigos, blogueiras e acreditem, até cantores. E gente, vocês não sabem como sofro com isso! haha Sério! Mais alguém aqui já sentiu um ciúme absurdo como esse meu? 

É que assim. Quando gosto muito de uma pessoa, não vejo problema que outras pessoas gostem. Ela é incrível, tem mais é que ser admirada! Mas dá uma dorzinha lá no fundo da barriga em pensar que a pessoa possa me esquecer. Talvez não seja só ciúme. É insegurança também. "A nossa amizade era tão linda, tão legal e divertida! E desde que a fulana de tal apareceu na vida dela parece que elas se divertem tanto que ela me esqueceu :( -biquinho com cara de triste)" Insegurança de achar que, porque agora tem amigas novas, as antigas deixem de ser tão importantes. 

Quanto ao ciúme que sinto dos meus ídolos, não tem muito fundamento não. O que não gosto é de gente poser sabe? Do nada começa a dizer que ama o cantor, que ele é lindo e etc mas nem sabe nada a respeito. E de uma hora pra outra as músicas do cantor começam a tocar em qualquer novela sem sal da globo de tema de um casal mais sem sal ainda de coadjuvantes. Vai dizer se não dá uma tristeza. "A música dela deveria ser abertura de musical da Broadway!" haha

Vocês também se sentem assim? 

Compartilhem aqui seus ciúmes e vamos sofrer juntas!



24 comentários:

  1. Eu também sou assim!! Principalmente em relação aos cantores, bandas... Odeio quando eu descubro que alguém tá gostando da mesma banda que eu DO NADA, ai eu fico puta. Tipo em vez da gente pensar "olha, fulana tá gostando desse cantor, que legal, vou lá falar com ela" eu penso: "menina fdp, quem gosta dessa banda sou eeeu não vc, afffffs" HAUAHU é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente é estranha né? hahaha Verdade, seria mais bonito se pensássemos: que legal, a fulana tá ficando famosa... Mas não,queremos exclusividade de fã. hahahaha

      Excluir
    2. HAHAHHAA gente, esse ciúme de bandas/músicas/cantores é muuito eu! As pessoas me criticam! dizem que é bom para o Artista, que eu sou egoísta e blá blá blá! Mas e daí? eu tenho ciúme e ponto final!!!!!

      Excluir
  2. Oi oi, Thu.
    Não sou assim, não. Também nem acho que realmente existam 'posers'. Para tudo há um começo. Para gostar de alguém, para se tornar fã. É do nada mesmo, que nasce um carinho, uma admiração. Mesmo sem conhecer profundamente. E é com o tempo, que tudo isso se aprofunda.
    Entendo a sua insegurança. Já me senti assim, algumas vezes.
    Mas, com o tempo vamos amadurecendo e percebendo que pensar assim não faz bem.
    Tenta jogar essa insegurança pra fora. Acreditar mais na importância e no valor da amizade, do carinho, da admiração. No fim, a intensidade é mais importante que o tempo...

    Um beijo:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thu! Acho que isso é muitissimo comum. Eu mesma já senti muitas vezes. Até um tempo atras sentia um super ciumes das minhas coisas, dos meus idolos e dos meus amigos. Principalmente porque eu sempre gostei de poucas coisas e eram pouquissimas as pessoas de que eu realmente gostava. Mas isso passou, hoje eu fico feliz em compartilhar uma música por exemplo, e em ver que mais pessoas dividem os meus gostos!
      Aos pouquinhos a gente vai mudando nosso jeito de ser, o mais importante é nunca se culpar pelos próprios comportamentos e sim tentar aprender com eles!

      Beijos lindeza ♥

      Excluir
    2. Aiii Nick que invejinha do bem que senti de você agora! :D Eu super queria levar numa boa sabe, mas esse ciuminho que sinto é muito mais forte com amigas (mais do que com ídolos). Isso que digo de 'posers' são pessoas que já vi, muuuuitas vezes, se dizendo fã de uma pessoa e dois meses depois mudaram o estilo e ~detestam~aquilo que antes idolatravam, sabe? Gente camaleão, que não cria uma admiração sincera, quer mais é estar na modinha.

      Excluir
  3. Sou muuito assim, em especial com blogueiras e cantores. Você não sabe a raiva que me deu quando teve o show da Clarice Falcão em Curitiba e várias pessoas que eu conheço e nunca falaram sobre ela estavam indo :@ kk
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Siiim! Você é de Curitiba Luana? Eu também fiquei meio assim, quando vi um monteeee de gente que se quer sabia quem era a Clarice e falou que ia no show! haha Mas lá no show fiquei contente por ver que praticamente TODO MUNDO sabia as músicas decoradas! Foi lindo :')

      Excluir
  4. Oi? Falando de mim é? haha Sou muito assim, e é super chato. Assim como você tenho ciúmes de tudo. As pessoas pensam que a gente não se sente mal tbm com esses sentimento, estão bem enganadas. Eu adoraria não ser ciumenta...mas.... haha
    Adorei Pequena! Seguindo você :]

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só agora fui ver seu comentário falando dos pés viajantes!
    Eu também sempre quis fazer um projeto exatamente igual a esse, mas também já imaginei que já tivesse mais pessoas que já tivessem tido essa ideia antes e aderido ao projeto! HAHA
    Ainda vou criar uma categoria no blog só para as fotos dos pés :*

    ResponderExcluir
  6. Que tenso :/ Mas você nunca procurou cura para esse ciumes doentio? Sei lá, um psiquiatra quem sabe, é sério, tu pode achar besteira mas se tu ficar alimentando isso cada vez mais vai chegar um tempo que ou ninguém mais vai querer tu por perto ou vais até ficar perigoso, e não to brincando, conheço vários casos de homens que mataram a namorada por ciumes, e vice versa também. Se eu fosse você procurava ajuda agora.
    Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Gabi (posso te chamar assim?) foi impossível não rir com seu comentário! hahaha É que assim, eu sou ciumenta, mas não chega a esse ponto! Talvez eu não tenha me expressado direito... esse ciúme as vezes me faz um pouquinho mal, mas eu jamais deixei que ele afetasse as pessoas que amo! O problema é justamente eu guardar todo pra mim! (: Mas obrigada pelo conselho! haha

      Excluir
    2. ata, desculpa então kk tipo, imaginei uma pessoa extremamente ciumenta, dai fiquei com medo! Meu ex era muuuito ciumento, e tive uma amiga também que era extremamente ciumenta, acho que fiquei traumatizada em relação a isso kk

      Excluir
  7. Hahaha, adorei saber que nao sou a unica nesse mundo!
    Mas os meus sao um pouco diferentes e passageiros tb.
    Esse da amiga acontece MTO comigo! mas nao dura mais que um minuto tb o sentimento de "rejeicao" rs..
    As vezes sou ciumenta assim com o marido! do tipo, me sentir de lado qdo ele ta jto comigo e amigos.
    As vezes eu falo algo basico, nada a ver! do tipo: vamos em tal lugar? dae ele: ah nao sei, to com preguica, quem sabe mais tarde!
    Dae um amigo liga e chama pra ir no mesmo lugar: nossa, na hora!
    Coisas assim! kkkkkk

    Ja de cantores nao me importo mto.
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que comigo também não tem durado muito não? Acho que é uma mistura de tpm com insegurança, daí de vez em quando a gente pira! hahaha

      Excluir
  8. haha, meu maior ciume na vida é do meu pai :$
    Mas tb morro de ciumes do meu amor, da minha mãe,
    de alguns objetos pessoais,
    enfim...
    sou uma taurina ciumenta! hahahaha

    Beijos no coração!
    Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Thuany, então somos duas com ciúmes de amigos, taanto que esses tempos atrás ficamos em uma situação super chata. Mas depois eu fico com vergonha por ser assim.. mas eu sou assim oras. ahuhaushuahsuusah' Fazer o quê né?!

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Como você sabia que eu era assim?! :O hahahaha
    Nem tanto, não sou muito ciumenta, mas tem situações, como essa do cantor que vc citou que me tiram nos nervos.

    Mas todo mundo tem um pouco de ciuminho sim! :P

    ResponderExcluir
  11. Já sofri muito ciúmes de amigas, mas comecei a perceber que não valia a pena, e trabalhar em cima disso. Hoje, já superei isso e não sou nada possessiva com amizades haha!
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Gente, mas o que será que está acontecendo?
    Já tentou abrir o video no you tube?

    beijos flor linda <3

    ResponderExcluir
  13. Ah eu sou assim mesmo. Mas eu sofro calada. Sofro mesmo! Mas como ninguem entende eu nem tento explicar!
    Sou possessiva demais! O que eh meu eh meu e ninguem tasca (so q nao)...
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)