Ferias I love you

           eeee comemorem comigo -Giulli simbolicamente representando minhas férias

Quase um mês se passou desde meu último post -tirando o 6 on 6 -mas a sensação que tenho é que foi um ano! Tanta, mas tanta coisa aconteceu!

Bom, vamos começar pelo acontecimento inédito da cidade: Nevou! E adivinhem onde eu estava durante o mágico momento que floquinhos de neve caíram do céu por breves minutos? Presa num congestionamento! Mas foi lindinho de ver! Estava meio cochilando quando meu namorado super empolgado começou a me chamar e dizer que era neve! E os motoristas que antes estavam revoltados buzinando agora estavam sorrindo e colocando as mãos pra fora da janela. Uma pena que não tenho foto :( Mas tem um vídeo híper legal de um menino que estudou comigo, vejam o link:
https://www.facebook.com/photo.php?v=10200352296194652&set=vb.1372235408&type=2&theater

Além da neve, eu e Mr Blue Eyes completamos 1 aninho de namoro! s2 Dá pra acreditar? Ganhei um buquê de flores que ele mesmo fez (todas de origami e cada uma de uma cor *-*). A cada dia percebo que até posso viver sem ele, mas que a vida não teria a mesma graça! s2 Obrigada, obrigada, obrigada Mr Blue Eyes.

Tirando isso, fiz muito trabalho na faculdade. Teve uma semana que foi triste. Sério gente, não comia direito, não dormia e acabava descontando tudo no coitado do namorado. Depois eu ia começar a trabalhar nas férias, mas o cansaço da última semana foi tanto que desisti! E de repente, recebi um email avisando que havia conseguido a bolsa de pesquisa na universidade. Ufa! Mas... temporariamente estou de férias! Iurruh!

E conversando com um amigo essa semana percebi que ainda não tinha uma lista do que fazer nas férias! Então, aproveitei a saudade que estava do blog e resolvi publicar aqui minha listinha. EEEE pretendo publicar aqui no blog também as coisas que eu for realizando, assim, eu mesma me estimulo a realizar e a postar no blog! :)

Tem mais alguém aí de férias da faculdade? Me contem o que gostam de fazer nas férias!

  • >>Andar de ônibus de turismo pela Cidade
  • >>Ir a feirinha do largo da ordem OK veja aqui
  • >>Responder cartas
  • >>Organizar meus postais
  • >>Atualizar a lista do 101 em 1001 OK veja aqui
  • >>Ler o livro de paisagismo
  • >>Atualizar o scrapbook de namoro
  • >>Fazer 3 desenhos e postar no blog
  • >>Estudar inglês e sair do nível 1 (ri-sos)
  • >>Tirar fotos novas minhas -(namorado vem cá fotografar hehe)OK
  • >>Testar mais técnicas para usar os marcadores
  • >>Aprender mecânica - tem prova quando voltar OMG
  • >>Fazer trabalho de construção civil com Rafa e Ana OK
  • >>Cozinhar 3 pratos e postar no blog Risoto de Palmito; Nega Maluca da Cris;
  • >>Postar o DIY do tênis que a kimberly customizou OK veja aqui
  • >>Assistir 3 filmes que eu queira muito
  • >>ir ao cinema pelo menos 2 vezes Meu malvado favorito 2;
  • >>Ir ao Mercado Municipal OK
  • >>Rever Desi, Felipe, Evy
  • >>Ir ao NY Café
  • >>Pedalar 


Agora, espero que dê tempo de fazer tudo isso!


10 comentários:

  1. Ameeei a imagem principal do post!
    E sinm: férias é TUDODEBOM! haha

    Flor, espero mesmo sua partipação no desafio do leitor ein?
    Estou meio tensa pqe não recebi nenhuma foto ainda :(

    Linda... Postei uma cartinha no correio pra vc esta semana!
    Me avise assim que chegar, e se não chegar me avise tbm!

    beijooos <3

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei, que delícia estar de férias! Ainda faltam uns 4 meses pra eu ficar feliz assim como você :~ haha
    Adorei sua listinha, se fizer todas essas coisinhas não esqueça de postar no blog, com foto ilustrativas, tá? HUHAHS
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei a lista, e mais ainda por meu nome constar nela!! :D
    E o gif?? ficou lindoo! *-*

    Quando estiver livre, simplesmente me avise e fale: "Desi, amanhã em determinado bat-lugar e bat-horário! #2bjs".

    hahaha, saudades imensas!

    Beijão!

    Desi <3

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Amei o gif ^^ super fofo. Então, minhas férias também começaram anteontem *-* toca aê o/
    Essa coisa de universidade federal é foda, eu te entendo, estava no mesmo esquema.
    Eu não vou ter nem duas semanas de férias e você? Meus planos são dormir, jogar the sims, trocar cartas, trocar postais (inclusive, tu conheces o Postcrossing?), andar de bike e ler.
    Gostei da tua ideia de andar de ônibus turístico pela cidade, vou incluir isso na minha lista quando eu voltar pro Rio de Janeiro. Olha, aguardo os posts hein?! Principalmente das receitas, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kelly! Conheço o Postcrossing s2 E então pre-pa-ra porque esse mês vai ter muito post! :D Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Flor, te indiquei uma tag lá no blog, o link é esse:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/08/minha-vida-de-acordo-com-o-teatro-magico.html

    beijo beeeijos,
    <3

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh neve *-*
    Mentira que vc ganhou um buquê de origame *---* in love, estou agora, rs. Ah felicidades pelo aniversário de namoro. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Férias é tããão bom né?
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa Thuany, você va ter que correr pra realizar tudo, mas tenho a certeza de que vai valer a pena!
    bjsss

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)