Turistando - Minas Gerais - Parte II - Até que enfim

Demorou mas aqui está gente! Estou quase voltando pra Minas (quem dera!) e ainda não tinha feito o post II da viagem que fiz em janeiro! Sorry!

Eu iria fazer 3 dias que faltam da viagem num post único, porém, a saudade foi tanta vendo as fotos que não consegui escolher poucas de cada dia...logo, terá um terceiro post logo,logo...(juro, pretendo que seja logo...!)

No nosso terceiro dia de viagem fomos para Tiradentes. A cidade mais cenográfica-linda-maravilhosa -vontade-de-morar-lá que entrei. Sério! Tiradentes é apaixonante. Nosso objetivo era chegar à cidade com a famosa Maria Fumaça, mas por obras no trilho infelizmente tivemos que ir de ônibus.

Nos dias anteriores havia chovido e esfriado, (segundo o pessoal do hotel há muito tempo não fazia friozinho naquela época- curitibanos levando frio pra Minas-) e eu estava saindo do Hotel quando percebi que poderia dispensar a meia calça. Eeee o sol saiu e foi lindo!

Pensem numa cidade cenográfica.Daquelas que a gente vê nas novelas da globo e pensa que são fictícias. É assim que a gente se sente em Tiradentes! Nem parece de verdade! Dá até vontade de pedir pra tirarem os carros de lá, porque parece que eles não pertencem aquele cenário...

As últimas fotos são noturnas e estão péssimas...são de um passeio que fizemos numa jardineira. Recomendamos MUITO! O Seu Fernando, motorista da jardineira, conserva o automóvel há anos e faz o passeio inteiro contando histórias da cidade, tanto fatos históricos quando causos que ficou sabendo. É divertidíssimo! Mas pra fazer esse passeio tem que agendar com antecedência, viu?



































Se você aguentou ver o post até aqui, obrigada pela visita!

Um beijo a todos e bom final de semana!




6 comentários:

  1. Genteeee, eu acho Minas o lugar mais lindo do mundo, as casinhas, os campos, as ruas é tudo lindoooooo! Meu sonho conhecer/morar lá! hahah
    Amei as fotos, todas lindas e vocês lindos também hahaha

    ResponderExcluir
  2. ahhh amei aquela foto dos pés com as florzinhas no chão, um amor ♥

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de lá, amor! Não vejo a hora da gente voltar e conhecer muito mais dessa cidade linda!
    Adorei as fotos que você escolheu, pena que não dá pra colocar todas, né? Também adorei nosso dia em Tiradentes, e nunca vou me esquecer de vc sorrindo que nem boba andando por aquelas ruas e passeando naquela jardineira antiga! :D :D :D
    Beijos, estou ansioso pela parte III... amo vc, ruiva!

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos lindaaas, eu adoro lugares históricos porque as casas são tão poéticas <3 Eu faço a festa em lugares assim. ashuahsuhas' muita coisa legal pra fotografar.

    Obrigada por deixar seu link no Follow Friday
    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem eu sabia dá existencia dessas fotos e que tinha tantas assim! Que coisa mais linda cada uma delas e a qualidade também ficou ótima.Espero que venha muitas viagens pela frente ah e presentinhos para a irmã + linda aqui hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)