Férias com amor


Acho que de todos os dias do ano, aqueles que entramos em férias são os mais maravilhosos. Claro que existem dias lindos que intercalam nossa rotina agitada, mas nada é tão bom quanto uma sequência de dias lindos. Ainda mais se tiver sol e mar.  E amor. E esse, é um resumo das minhas férias de verão.



































Se você aguentou ver as fotos até aqui, obrigada! Já estou com saudade das férias e de todas as coisas boas que vem com ela. 

E vocês, também tiveram férias com amor?

Em breve vou postar um vídeo resumo das férias (assim que o Giulli editar...hehe)

Um beijo gigaenorme a todos!






4 comentários:

  1. Foram férias maravilhosas, linda! Já estou morrendo de saudade dos nossos dias de praia!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindas! Cheias de boas energias :)

    Ah, participa do Desafio do Leitor deste mês?
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/02/desafio-do-leitor-marco-participe-voce.html

    beijo beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Que férias lindas! *-*
    Eu não tive férias praticamente, só de aula, mas do trabalho não.. então nem descansei e nem me diverti muito...

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)