Piquenique tropical fail


Nas últimas férias eu e Giulliano resolvemos repetir o piquenique delícia que fizemos antes de sermos namorados. (Se quiser rever o começo da nossa história, clique aqui). Só que dessa vez na praia. Arrumamos as coisas, pegamos a cesta linda, emprestamos uma toalha da vó, tudo pronto, tudo lindo, câmera em mãos, lá fomos nós. 

Era 8 horas da manhã e o sol já estava brilhando (e queimando). Fomos pra praia Mansa de Caiobá, numa pequena pracinha de frente pro mar. Vazia. Perfeito pra montar o tripé, estender a toalha, colocar as comidinhas... até que... 

     - Ai. Senti uma picada.
     - Eu também. Deve ser o mesmo pernilongo.
     - Ai. Outra. Amor, é polvinha, não é pernilongo.
     -Nossa, tem várias. Tem butuca também, olha na sua perna. (plac - tapa na perna da Thu). Acho que estamos no ninho delas.
     -Ai. Acho que nós somos o piquenique.

E começou a correria de recolher tudo, desmontar tripé, guardar comidinhas na cesta. Nessa altura as picadas estavam tão insuportáveis que até acabamos discutindo. (Claro que fizemos as pazes bem rapidinho depois porque a gente não consegue ficar uma hora brigado... hehe). 

O piquenique foi cancelado. :( Era um dos nossos últimos dias de praia e infelizmente não deu pra marcar de novo. Uma pena porque o cenário era lindo, lindo. Juro pra vocês. Vejam os videozinhos que fizemos antes do ataque.



Enfim. Quando voltamos pra Curitiba acabamos marcando de improviso de ir num domingo a tarde fotografar minhas irmãs no parque e resolvi levar as coisas para o piquenique. Foi um dia bem gostoso, apesar de improvisado. 



Isso serviu para me mostrar que, nem sempre as coisas vão sair como a gente quer. Por mais planejado e organizado que esteja na nossa cabeça, imprevistos podem acontecer. Não vou dizer que aprendi a lição e que agora as coisas vão ser mais ao acaso. Não seria eu se estivesse falando isso. (Srta planejamento). Mas eu percebi que nem sempre as coisas vão estar no meu controle. E a gente precisa saber lidar com isso sem brigar com os coleguinhas, né? hehehe

PS: Desculpe pela bronca aquele dia amorzinho! Você continua sendo o melhor namorado do mundo! 

Com vocês já aconteceu esse tipo de imprevisto? Me contem como lidaram com essas situações! 

Beijos gigaenormes a todos e obrigada pelo carinho!

Edição vídeo: Giulliano Fotografia: Thuany e Giulliano


3 comentários:

  1. Que bom que no final (em outro dia) tudo acabou dando certo, né? Lembro de uma história que minha mãe sempre conta, no início do namoro com meu pai. Combinaram uma pescaria, arrumaram tudo, lanche, pique-nique, toalhas etc. Quando chegaram no local, haviam esquecido a vara de pescar.

    Lindo seu vídeo e essa música é puro amor <3 Amo piqueniques (sem pernilongos, por favor).

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu simplesmente odeio quando acontecem esse tipo de imprevistos, fico irritada! kk Que bom que fazem as pazes rapidinho! haha Vocês são um amor!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)