6 on 6 - Risos,gargalhadas e sorrisos

O tema do 6 on 6 desse mês foi inspirado nesse trecho da música Gargalhadas, do 5 à seco
"Sorrir mais, soltar gargalhadas
Deixar pra trás o que te entristece
Tece teus ais
Rir mais"
Acho que não poderia ter tema mais adequado ao meu último mês. Sério, a felicidade conseguiu atingir uma pontuação jamais atingida na minha vida. Fiz as pazes com alguém que foi muito especial pra mim e eu estava " de mau" há mais de 2 anos, recebi a resposta do intercâmbio, fiz uma "pocket festa do pijama", só eu e minha amiga comendo gordices e assistindo "Two broke girls", conheci a Scar (linda linda!), fui pra praia no último feriado, participei das atividades do Teto, assisti uma peça de teatro italiana, fui ao meu barzinho favorito com o Giulli, fui a última festa da arquitetura antes do intercâmbio, e ufa, comi muita pizza! hahaha

E não tinha como ser melhor!

 Porém, como foi um mês muito corrido devido aos últimos dias de aula na faculdade, não consegui fotos novas especificamente para o post. Mas aí vão fotos felizes do meu mês!

"Amor tira uma foto minha assim"

Praia é sempre lugar de sorrir!

Ninguém tem dúvidas das gargalhadas desse momento né? Detalhe: O Luck entrou sozinho dentro da piscina de bolinha. E só saiu a força. hahaha

Sim, era noite. E não, a piscina não era aquecida. E sim, foi um momento de muitas gargalhadas! 

Dia lindo e divertido! 

 "Tá, agora vamos dar uma gargalhada pra foto ficar espontânea" hahaha

É isso gente!

Nem todas as fotos são desse mês, mas todas conseguem expressar a alegria que sinto hoje!

Obrigada pela visita, e não deixem de ir ao blog da Ana, do Apenas Ana

beijos gigaenormes lindos!


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ownnt que tantos sorrisos lindos, tava até meio tristinha e vendo essas fotos eu até sorri. Ficaram lindas, lindas mesmo Thuany <3

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei tanto do teu comentário! Que bom saber que meu post conseguiu o objetivo: arrancar sorrisos! Obrigada!

      Excluir
  3. que delícias de fotos :)
    sorrir faz bem pra que faz e pra que vê ^^

    ResponderExcluir
  4. Minha linda ... que fotos maravilhosas! Adorei saber que muitas coisas boas estão acontecendo contigo e desejo (de ♥) TODAS AS COISAS BOAS do mundo pra você ... Aproveita essa nova fase e curta cada momento ao máximo. Te admiro muito ... Continue sendo essa pessoa que é só sorrisos. Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha! Que saudade de vc mulher de deus! Obrigada pelo carinho! Desejo o mesmo pra você! Beijão!

      Excluir
  5. Adorei!!!!! Vi no blog da Ana, bolas de meia, e curti mesmo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada Flávia! Espero que apareça por aqui mais vezes!

      Excluir
  6. Sorri também ao ver essas fotos. Encantadoras ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Thu!
    Concordo com você que o mês não poderia estar mais lindo! hahaha também né, eu não me aguento de ansiedade! Queria é arrumar logo minhas malas haha
    Vi ali no post embaixo que vc não conta as coisas antes de acontecerem pra não dar zica: SOU IGUALZINHA! Pensei que só eu fosse dessas hahaha eu sou muito azarada com essas coisas, tenho experiências passadas que me dizem que guardar segredo é a melhor coisa! haha
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êta que a gente é parecida em tudo Gabi! hahaha vamos marcar esse encontro logo!! hahahaha

      Excluir
  8. Morri com a foto da piscina de bolinhas hahaha, o cachorro super feliz. Que fofo!

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você precisava ver pessoalmente, a alegria do bichinho! hahaha

      Excluir
  9. Amei as fotos, quanta alegria!!!!!!
    bjssss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)