O que fazer num dia nublado?

Tirar fotos! É claro!

As pessoas sempre ficam sem saber o que fazer num dia nublado. Passar o dia debaixo das cobertas, assistindo filme é geralmente o mais recorrente. Mas poxa, eu estava na praia! Dias na praia não devem ser desperdiçados. Esse é meu lema.


No último final de semana fui pra praia com o Giulli. No sábado fizemos uma trilha beeem legal que eu mostrei melhor nesse post aqui, lá no Pés Viajantes. Já no domingo, fomos almoçar em Guaratuba e quando voltamos o mar estava com uma neblina muito alta. A praia estava branca, resumidamente. Eu não me aguentei. Na hora que olhei aquele cenário me imaginei muito com um batom de cor forte ali, naquele estúdio ao ar livre. Ainda bem que o Giulli é um namorado parceiro e que adora me mimar. Com o dia com aquela carinha de cobertor, a gente pegou câmera, tripé, batom e fomos pra areia. 

O resultado vocês podem ver abaixo!
























A única maquiagem que usei foi o batom e rímel. Nem de cabelo penteado direito eu estava! haha Lavei de manhã e deixei secar naturalmente...e não é que gostei? Achei que as fotos ficaram mais descontraídas, sem tanta produção. :D 

E a única edição que fiz foi com relação ao brilho/saturação. Algumas deixei mais saturadas, pra evidenciar a cor do batom e do cabelo (hehe) e outras deixei com mais brilho, valorizando a chuvinha e a neblina. 

Vocês também devem ter percebido que sorri menos nas fotos. Dessa vez resolvi fazer um ensaio mais carão mesmo. Será que convenci? Me contem nos comentários!


E vocês, o que acharam? O Giulli pode ser meu fotógrafo oficial lá na Itália? hahaha

Beijos gigaenormes a todos e até logo!


8 comentários:

  1. As foto ficaram lindas. Amei o cenário, o dia estava nublado, mas não perdeu sua beleza. Gostei !
    Beijos Thu !
    http://anonimoprovisorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaa, também quero ir pra praia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, o cenário, tudo! Deu uma ótima ideia, mas o pior é que aqui na minha cidade quando fica nublado vem um vento que te leva pra longe. Então não dá muito pra tirar foto.

    http://time-isgoingby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena Jéssica! Mas então se joga nos dias bonitos! <3 haha
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. As fotos ficaram maravilhosas!! Sua cara ~relax~ me deu inveja, haha. E seu cabelo tá lindo!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! <3 Ain praia sempre me deixa relax forever! hahahaha

      Excluir

Volte sempre! :)