#TMDAY2014 O Teatro Mágico


Há dois dias eu estava de bobeira vendo atualizações do facebook (coisas que só as férias proporcionam ) e vi que hoje, dia 20 é o #TMDAY2014 - Teatro Mágico Day 2014 - um dia para os fãs de O Teatro Mágico demonstrarem seu amor pela banda compartilhando imagens, frases e inspirações . Lindo né? 

Conheço a banda há uns 2 ou 3 anos mas foi só no começo desse que consegui ir a um show deles. Geralmente quando eles faziam shows aqui na minha cidade coincidia com outros eventos e eu não podia participar. Dessa vez foi diferente! Eu estava sendo feliz na praia quando fiquei sabendo do show, lá mesmo, numa casa de show pequenina. No dia quase desistimos, eu estava numa fase meio deprê porquê só o Giulliano tinha sido aprovado no intercâmbio. Mas deu aloka e resolvi ir. AINDA BEM! 

O show foi maravilhoso, apesar do palco pequeno. Foi um dos últimos shows antes do Galdino se separar e seguir carreira solo. Em determinado momento do show acabou a luz. A princípio todo mundo pensou que ~fosse efeito do show~. Mas daí reparamos que as luzes de emergência se acenderam. E logo veio a notícia: toda a cidade estava sem luz. E o que o Anitelli fez? Improvisou. Começou a recitar poesia. Sem microfone, no gogó mesmo! E foi tão tão lindo! Sério gente! Eu nem me importaria se a luz não voltasse de tão maravilhoso que foi. Sério gente, de arrepiar! Um tempo depois a luz voltou e a música continuou, ainda mais emocionante.

No final do show, as bailarinas gêmeas desceram do palco e foram fazer trenzinho com a galera. E quando menos esperávamos, desceu ele também, o Anitelli, no meio de todo mundo improvisando poesia mais uma vez! 

Ai gente lembrar me deu uma saudadezinha! 

Fazia tempo que eu queria contar sobre o show aqui. Como tirei bem poucas fotos no dia, resolvi fazer uma proposta diferente. Selecionei frases que mais gosto das músicas e ilustrei com fotografias tiradas por mim. Pra acompanhar, basta vocês darem play e ouvir as músicas usadas no post!

Espero que gostem! 





Vocês devem ter percebido que minhas favoritas são as mais ~românticas~ né? hehe
Na verdade gosto de todas! Mas essas fazem meu coração particularmente bater mais forte. 

E vocês, de qual gostam mais?

Beijão gigaenorme a todos! 


11 comentários:

  1. Não sou fã de TM mas acho muito bonito as letras e principalmente AMEI suas fotos com as frases. Você é muito boa <3
    Semana passada eles tocaram aqui onde eu moro e como foi de graça lotou pra caramba, hehehe.
    Beijão.
    Tamy | Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XENTEE OTM de graça! Pq não aqui em Curitiba? hahahaha Obrigada pelo carinho Tamy!

      Excluir
  2. Não sou fã do Teatro Mágico, mas conhecia a banda desde 2012. Isso porque meu professor de Educação Física é fã da banda e, nesse ano, o prova de Educação Física era montar uma coreografia e uma peça com as músicas da banda. Era feito um sorteio e cada turma tirava uma música diferente. A minha turma ficou com a música Ana e o Mar e fiquei na parte da dança. Foi bem legal, pois foi um trabalho diferente e até os pais/amigos e outras pessoas de fora poderia ir nos assistir. Conheci novas músicas e uma banda bem legal e diferente. As duas músicas que mais gosto é Ana e o Mar e O Circo (acho que esse é o nome rs). Adorei essa ideia do Dia do Teatro Mágico e também dos seus quotes. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito as músicas da banda, mas conheço alguns refrões que vi no tumblr a tempos. hahaha E as letras são lindas. Só que suas fotos ficaram lindas demais com as músicas da banda. Parabéns! Tudo lindo!

    Beijão!

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo OTM! E achei incríveis suas fotos com as letras.. <3

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Quanta foto linda e sou suspeita demais pra falar do TM :)

    ResponderExcluir
  6. Ô Thu linda, obrigada! Maravilhosa é você ;p
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. eu amo teatro mágico. Essa playlist tá linda <3 assim como as fotos.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia muito sobre eles, mas me pareceram ser ótimos e talentosos. Bom, mas o que mais me encantou mesmo, foram essas fotos lindas. Que coisa mais linda!


    Um abraço, www.escritoraente4paredes.com
    Instagram/twitter/youtube/lookbook: @ofcbrunamartins

    ResponderExcluir
  9. Fala a verdade se eles não saão demais?
    Eu amo amo amo...
    E me apaixonei mais quando conheci o Fernando Anitelli...ele é tão educado, inteligente ..ai ai..suspiros!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)