Instagram


Oi oi gente!
Apesar do sumiço, ainda estou bem, viva e fazendo as malas para o Intercâmbio. Vocês devem imaginar a nossa ansiedade né? Mas graças a Deus está quase tudo pronto... (eu acho! haha) Estou apenas quase infartando por conta do cartão do banco, que nunca chega. #desesperada

Enfim saí da escuridão em que vivem aqueles que não tem whatsapp e instagram e cheguei amigos! hahaha
Meu querido Nokia estava velhinho e comprei um celular novo, até mesmo pra facilitar minha comunicação com amigos e família quando eu estiver lá longe.

E resolvi fazer esse post meio que só pra isso: contar que agora vocês também podem me acompanhar no Insta! É só seguir, ó: pequenathuany








Ah! Estou fazendo o projeto amorzinho #100happydays. Quem mais faz? Me contem!
Beijos a todos!

PS: Todas as fotos do post foram tiradas com o celular.



8 comentários:

  1. Aii eu adorei as fotos Thuany. Principalmente as que você está sorrindo. Continue sempre, com esse sorriso lindo no rosto, viiu. *--*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi florsinha, ameei suas fotos, tbm estou fazendo o #100HappyDays e por mais que minhas fotos sejam simples, estou gostante de compartilhar minhas alegria tbm,beijão amo seu blog e acompanharei sempre !

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda aqui então Evelyn! :D O projeto é muito lindinho né? Estimula a gente a ser mais Pollyana! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Que fotos lindas, fiquei com água na boca ao ver a última!
    Intercâmbio obaaaa! Chega logo cartão de crédito ! haha
    bjsssss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartão chegou e já estou aqui mulher! :D :D
      hahaha
      Beijão!

      Excluir
  4. THU:
    Por acaso a foto da pizza é da Di Piú???
    Se for, eu conheço e A-DO-RO, rsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Sil, é da Di Più mesmo! Saudades!
      Minha pizza favorita de Curitiba! <3 <3
      Beijos!

      Excluir

Volte sempre! :)