Gif com Photoscape

Oi oi gente!
Ontem eu recebi um e-mail perguntando como fazia uma "foto se mexer", como essa do meu perfil. Achei que já tivesse feito um post contando como e descobri que esse post ficou no mundo dos rascunhos. Então, obrigada Evelyn pelo e-mail. E está aqui a resposta pra sua dúvida.

Os dois programas de edição que geralmente uso é o tradicional Photoshop e o Photoscape. Agora que mudei de computador, ainda não instalei o photoshop, e o scape tem quebrado o galho. Pra quem é iniciante, é muito bom, porque ele é bastante intuitivo e além de tudo é gratuito. Eu geralmente só faço ajustes de brilho/saturação e recortes. Evito usar muitos filtros, porque gosto bastante das fotos com as cores naturais. E quando uso, tento sempre ser cautelosa.

Mas como eu ia dizendo, o Photoscape é bem intuitivo. Assim que você abre, verá esse icone, que se chama Animação gif. Clique ali.



Nessa tela, você pode inserir as fotos de dois jeitos. Você pode procurar as fotos nessa coluna da esquerda, e arrastar para o centro ou clicar em "Adicionar" e procurar as fotos na pasta onde está salva.


Feito isso, agora é só fazer os ajustes que quiser, com relação ao tempo de exibição de cada foto, efeito de transição e tamanho em que será salvo. Lembre-se que quanto maior, mais irá demorar para salvar. 


Facinho facinho né? hahaha O resultado foi esse:


É isso gente! Vejam também o post Gifs, postei vários gifs que já fiz com outras fotos. ;) 

Beijos a todos e até logo!

8 comentários:

  1. Muito obrigadaaaaaaaaa por essa ajuda ! Vou fazer agorinha o meu !! BEIJOS

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, primeira vez no seu blog... cara! que coisa mais fofaaaa!!! eu adorei *-*

    Eu também uso o photscape para fazer gifs... hehehe

    Um beijão
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiin obrigada! :D
      A casa está de portas abertas! hahaha
      :) Beijão!

      Excluir
  3. Aii que Legal. Super gostei acho que vou Fazer um agorinha. Ameiii *--*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Eu não sabia que tinha como fazer isso no programa Photoscape!

    Muito lindo, adorei!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)