O dia que conheci minha blogueira favorita


Oi oi gente! Muitos aqui já viram lá no Bolas de Meia o vlog que a Aninha fez  no Rio de Janeiro de quando nos conhecemos, (quem não viu clica aqui já porque o vlog tá maravilhoso tirando a parte que eu falo! hahaha) E hoje eu vou contar aqui um pouco desse dia maravilhoso! 

Eu e a Ana nos conhecemos pelos blogs em meados de 2012 e começamos a trocar cartas. A gente conversava pelos blogs mas preferia contar as novidades pelas cartas. Foi através das cartas que confidenciamos o que sentíamos pelos nossos atuais namorados. Foi muito legal ter uma amiga cuja amizade começou pelas correspondências.

Pois bem. Desde aquela época, falávamos sobre um dia nos conhecermos pessoalmente. E a mais ou menos um ano, eu e o Giulli estamos planejando nossa viagem para o Rio de Janeiro e Petrópolis. Dessa vez não deu tempo de conhecer Petrópolis, mas conseguimos enfim tirar nosso encontro do papel! 

Marcamos de almoçar juntos, nós quatro, eu e Giulli e Ana e Victor na Urca. A hora que nos encontramos foi muito, mas muito engraçada! A gente levou um susto, tipo, susto de verdade AH!!! quando se viu. Hahahahhaha Ela é bem perdida e esquecida, o que torna tudo mais engraçado. Depois de nos refazermos do susto, almoçamos e subimos o Pão de Açucar. 

Foi o meu melhor dia de Rio de Janeiro graças a Ana e o Victor que são fofos e divertidos demais! E agora já está decidido: voltarei sempre pra lá! 

A vista lá do Pão de Açúcar é linda linda. Levamos mais sorte ainda porque vimos o pôr do sol lá de cima e, foi daqueles de tirar o fôlego. Depois do pôr do sol voltamos para o hostel e a Ana quebrou uma mesinha que tinha lá. Exatamente isso meu povo, ela sentou na mesinha e quebrou! hahahahha Seria trágico se não fosse cômico! No vlog tem um pouco disso, então eu se fosse vocês assistia! hahaha

Beijos a todos e até mais!









Essa foi a minha cara ao encontrar a Ana! hahahahaha















E foi com essa vista que dissemos adeus ao Brasil. :') 


10 comentários:

  1. Pude ver o vlog no mesmo dia que a Ana postou e me deu aquela vontadezinha imensa de conhecer blogueiras que tanto admiro, e que deve ter tanto assunto comum a mim. Vocês duas deviam ficar se falando e puxando assunto a todo tempo, não? hahahaha esse negócio de trocar cartas, eu sempre admirei e tenho todos os correios das minhas blogueiras queridas anotados e não mando D: ta ai um erro meu, porém, juntando a Ana e agora o seu post, eu preciso colocar isso em prática... amizades assim que ficamos admirados quem está vendo do lado de cá. p.s.: amei as fotinhas Thu hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que querida! <3 <3 <3 Eu adooooro o vlog desse dia! Fico assistindo sempre!hahaha Conhecer alguém que a gente só conhecia virtualmente é tão bom! Ainda mais quando a pessoa supera nossa expectativa e é mais legal ainda na vida real, como a Ana! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Kkkkkkk Ana é uma figura! E é verdade o que dizem: o Rio de Janeiro continua lindo! Essa saída em quarteto deve ter rendido boas histórias!

    www.espelhodasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acompanhei tudo kkk' vcs duas são lindas, amo o blog das duas, espero um dia poder conhecê-las tbm ! Beijão e as fotos estão lindas. Tbm to acompanhando pelo face suas fotos e que lugar lindo eim ?!

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn obrigada Evelyn! <3 <3 Continua acompanhando, viu? hehe

      Excluir
  4. Ah, suas lindas! Amei o vlog e deve ter sido muito divertido mesmo esse encontro de vocês <3 Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. COMO
    ASSIM
    EU

    VI
    ESSE
    POST
    AGORA?????

    Thuuuuu, adoreiiii te conhecer, com todas as minhas forças! Você e o Giulli! A companhia de vocês foi super, hiper, mega agradável! Volta logo que to com saudades!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWNNNN SUA BOBONA! Que saudade!Que saudade imensa mesmo! De vc, do Rio, do Brasil...da feijoada que sua mãe fez no meu sonho...hahahahah <3

      Excluir

Volte sempre! :)