Itália pelo celular

Oi oi gente! Não sei muito bem como vai sair esse post, porque é a primeira vez que tento fazer isso pelo celular. Me desculpem se algo sair muito zuado! Hahaha

Quero dizer que estou bem, viva, e me alimentando direitinho! (E como! Hahaha)
Em breve  farei posts mais detalhados... Mas tudo que tenho no momento são fotos pra comprovar a veracidade do que estou dizendo! Hehe

Então, um pequeno pedaço da Itália pelo celular, pra vocês!

Bacci a tutti!

 






































19 comentários:

  1. ahh, meu sonho comer uma pizza italiana de verdade!
    e quanta foto linda, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc ta na Itália!!
    Já caiu a ficha?
    Amei as fotos, uma mais linda que a outra!
    Já tô com saudade! Beeeijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca vai cair amiga! ahhaha Todos os dias eu e o Giulli nos olhamos e falamos isso! É um sonho! <3 <3

      Excluir
  3. Tudo muito lindo Thu, continue aproveitando assim :)))))

    beijos no seu coração <3

    ResponderExcluir
  4. Que fotos maravilhosas e que lugar mais incrível hein... *-*
    Eu sou doida para conhecer a Itália. Conta tudo de como é ai Thuany. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin pode deixar! Vou continuar contando! haha
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Aii meu Deus. To completamente apaixonada por essas fotos. Eu AMO à Itália meu sonho é ir pra ir, mas principalmente ir pra Verona <3. a Itália é um pais tão lindo e tão cheio de cultura. Eu aposto que você tá adorando, néh Thu? Bom só que ti desejar que você seja muito feliz , enquanto estiver ai, e aproveite muiiiiiito. Ahh e tire miiiitas fotos *---*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa não vejo a hora de conhecer Verona! Ela parece realmente encantadora! Tô adorando tudo! Principalmente quando passam crianças falando italiano! <3 hahaha
      Obrigadão de coração! Pode deixar que não faltarão fotos!

      Excluir
  6. Fotos lindaaaas!!! Tô amando acompanhar tudinho pelo insta/ whats/ face e cia :P

    Aproveita tudo ai. Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  7. Essa sua postagem deixou muita gente com água na boca pra saber mais sobre sua passada na Itália, eu que o diga.

    Tudo muito lindo, Thuany hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada! É tanta coisa pra compartilhar que nem sei por onde continuar! hahaha
      beijinhos!

      Excluir
  8. As fotos ficaram lindas thuu! Amei! <3
    Pelo o que to vendo por aqui e pelas suas fotos, nossa Itália é incrível!
    Baci!!

    ResponderExcluir
  9. A Itália é linda ! Já estou ansiosa para os posts com muitas fotos daí. Beijos Thu e boa sorte por aí, pra você e pra Giulli.
    Blog Anônimo Provisório

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)