Cidade Maravilhosa- Dia 2

Oi oi gente! Se for sua primeira vez aqui, saiba que nesse exato momento estou fazendo intercâmbio numa pequena cidade na Itália chamada Camerino, junto com meu namorado. Vocês podem saber mais conhecendo nosso blog: Pés Viajantes. Antes de embarcarmos para o país da pizza (rs) resolvemos nos despedir do Brasil numa viagem para o Rio de Janeiro. E hoje vou contar um pouquinho sobre o segundo dia, que subimos ao Cristo.  

O plano para o segundo dia era manhã no Cristo e depois almoço na Lapa. Infelizmente não conseguimos concluir tudo. Chegamos no Cristo em torno das 11 hrs, porque optamos por ir do Botafogo até lá de ônibus. Esperamos um bom tempo para subir (e chegamos a conclusão de que no Cristo há mais gente falando outras linguas do que português! haha) e quando subimos com o trenzinho a cada momento a vista era mais bonita. O trenzinho faz algumas paradas, mas apenas para comprarmos água e refrigerante e numa dessas, entrou no ônibus um grupo de samba. Foi demais! 

Chegando lá em cima existem vários "níveis" de mirantes e definitivamente o mirante onde fica o Cristo Redentor é o mais bonito. Eu queria dar conta de registrar com as fotos e vídeos tudo que vi, mas nenhuma imagem é capaz de captar a beleza que é ver a Cidade Maravilhosa lá de cima. 

E sobrevivemos mais um dia no Rio de Janeiro sem acidentes ou assaltos. (Viu, mãe?)












4 comentários:

  1. Que fotos lindas! Acredita que eu moro no Rio desde que nasci e NUNCA fui no Cristo Redentor? Todo mundo fica pasmo quando eu falo isso. A vista deve ser incrível!

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha acredito sim! Aqui na Itália tem gente que mora em Roma e nunca entrou no Coliseu! hahahaha
      Mas vá logo! A vista é linda demais! É o tipo de lugar que a gente fica sem fôlego, sabe?
      Beijo beijo!

      Excluir
  2. Eu não sei se meu primeiro comentário foi, se for o caso, desculpa enviar duas vezes D:

    Então, essa não é a primeira vez que venho aqui, mas sempre fiz a leitora fantasma, então é a primeira vez que tô comentando, yay!
    Cês não podiam ter escolhido lugar melhor para se despedir do Brasil. O Rio foi um dos lugares mais lindos que já visitei, me surpreendi horrores.
    Acho que nunca vi tanto gringo junto como quando fui no Cristo! Hahahahaha
    E o grupo de samba é sensa, sensa. Comigo eles entraram quando estávamos descendo e foi uma festa pura. Adorei!
    Agora, preciso concordar com você, realmente, não tem foto que faça jus à beleza do Cristo e, principalmente, da vista. Só quem já foi sabe como é.

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz com seu comentário! <3 Adoro quando "leitoras fantasmas" saem do anonimato! hahaha
      Só de olhar esse post de novo fiquei com saudades do Rio! Não vejo a hora de voltar! hehe
      Beijoos e obrigada por "aparecer"! hehe

      Excluir

Volte sempre! :)