Olha quem apareci!



Estou aqui me perguntando em que momento foi que me perdi do Pequena Thuany. Crise de blogueira acontece nas melhores famílias mas isso não justifica. Tem dias que acordo (por volta das 12 horas quando não tem aula, se não depois porque algo acontece comigo e nunca quero sair da cama) mega empolgada pra postar coisa nova, contar novidades, falar com amigos e não sei como durante o dia isso se perde e a vontade e inspiração vão embora. Essa semana cheguei a cogitar largar aqui e continuar só com o Pés Viajantes, pois lá a inspiração tá sempre presente. Mas o Giulli me estimulou a não abandonar esse canto. E eu realmente não quero fazer isso, só...sei lá. É difícil às vezes. E eu morro de saudade de visitar os blogs que gosto, mas também é tão dificil lembrar de fazer isso quando estou na internet.(me desculpem pessoinhas!) A gente vê um link no facebook, que de repente redireciona pro youtube e aparece um cachorrinho e depois um panda e e quando me dou conta: tcharam! Hora de fazer comida/trabalho/limpar a casa/comer/qualquer outra coisa. Mas vou tentar me policiar mais sobre isso nos próximos dias. 

No mais, posso dizer que a vida aqui na pequena cidade italiana que estou morando vai bem. Acabei desistindo de uma matéria da faculdade por motivos de ~eu não estava entendendo nada e sempre chegava nas aulas sem saber o que esperar e por motivo de prefiro priorizar a matéria que me fez escolher aqui>>>restauro~, o outono chegou mas tá parecendo inverno curitibano e eu tô com muita saudade de usar vestido e de ir pra praia e de ver sol quente e amoroso e de verão brasileiro, descobri uma paixão que não sabia ter, que é a de cozinhar (meu deus como eu amo a cozinha!), visitei a Bienal de Veneza e gente todo mundo um dia deveria ir pra Veneza porque êta cidade maravilhosa (e cara e que nos deixa falido,mas ok,essa parte a gente abstrai), eu surtei um dia porque me senti a burra que não entende nada de italiano ~mas esse surto já passou e fiz amiguinhos numa balada e isso foi bem divertido, principalmente porque não lembro de alguns hehe~, eu acho que emagreci, pelo menos nas panturrilhas porque minha bota fechou sem nenhuma dificuldade hoje,o que foi maravilhoso e abençoado, e é mais ou menos isso. 

Depois que eu terminar de escrever esse post (estou terminando, acalmem-se) eu pretendo visitar meus blogs do coração e também terminar de escrever a parte 2 do post sobre primeiras impressões sobre o Rio de Janeiro, um post sobre minhas despedidas do Brasil (sim, já faz três meses, mas quero escrever), responder a TAG que a Gabi me indicou, contar sobre minha listinha de 101 em 1001 que acabou, e escrever um perfil novo. E também atualizar minha blogroll. Me desejem sorte e por hoje, acho que é isso. 

PS: Escrever esse post me fez tão bem! 
PS 2: Escrever esse post me lembrou que esse espaço é importante pra mim. 

Beijos gigaenormes! 




6 comentários:

  1. Yay! Que post bonitinho!
    É bom te ter de volta! Não abandona o blog não!!!
    Alias, não abandone o blog e compartilhe as receitas, porque eu também adoro cozinhar! ;)

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Nosso Clube do Livro
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obrigada Fernanda! :D :D
      Como as receitas eu e o Giulli fazemos juntos estamos compartilhando mais lá pelo Pés Viajantes! :P

      Beijo enorme! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Aeeeee!! Voltou!!!
    Mas nem falo nada pq super te entendo!!! O negocio aqui tb ta feio.. E o tempo livre vira ida no fb e pronto.. Lasquei meu blog. Hahahah
    Mas adorei saber que ta tudo bem por ai!!! E ja que fez tao bem... La vem: posta maaais!! Hahahah
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim,voltaaamos! hahahaha Mulher teu neném tá enorme! :O
      Pode deixar que vou postar mais sim!
      Beijo grande!

      Excluir
  3. Não abandone aqui nãoooo , eu gosto muito de ler coisas básicas e simples dai que você acaba esquecendo de contar pra mim , coisas que até mesmo eu não pergunto . Por que afinal é tanta coisa né. E por aqui que eu me vejo mais próxima de você , lendo suas coisas e imaginando você contando haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 MINHA LINDA MARAVILHOSA
      Pode deixar que vou continuar vindo aqui, nem que seja pra contar só pra vc. <3
      te amo!

      Excluir

Volte sempre! :)