6 on 6 - Dezembro

Oi gente!

Dessa vez eu quase esqueci! O mês passou tão rápido (como sempre) e só me dei conta que era dia 6 quando entrei no Bolas de Meia e vi que a Ana estava me indicando no final do post. Me desesperei e corri ver se as meninas tinham falado sobre algum tema e como não encontrei, acabei decidindo fazer o mesmo que a Ana: fotos que marcaram 2014.

Fato é que é dificílimo escolher só 6 fotos. Então gostaria de dizer já de antemão para todaos os meus amigos que por aqui passarem: vocês todos são muito, mas muito importantes para mim! E estão fazendo muita falta, viu? 



A primeira foto representa o que aconteceu de mais importante na minha vida esse ano e até agora: eu conseguir a bolsa para o intercâmbio na Itália. Depois de alguns nãos e de muitas lágrimas (mas muitas lágrimas,vocês não fazem ideia) o destino se encarregou de deixar meu caminho colorido e com 'um' Coliseu bem no meio. :') E ao lado do meu melhor amigo e por coincidência (vejam só) namorado. Graças a essa oportunidade eu estou podendo estudar a parte de arquitetura que mais amo, o Restauro com um grande mestre no assunto, conhecer uma cultura nova e fascinante e um país encantador. Eu não tenho como falar de toda essa experiência maravilhosa que está sendo morar fora por um ano nesse post, ficaria imenso, mas acreditem: é lindo, é maravilhoso e fez de 2014 o melhor ano da minha vida até agora. 

Esse ano eu e o Giulli criamos o nosso blog, Pés Viajantes, e tem sido lindo e gostoso compartilhar um pouco da nossa vida, da nossa rotina e das nossas viagens por lá. É impossível não sorrirmos por dentro e por fora quando alguém comenta (no blog ou pessoalmente) que gostou do nosso cantinho. 

Esse ano eu ganhei a minha câmera e pude ter a certeza de que fotografar é minha grande paixão e quem sabe um dia profissão. Esse foi o primeiro "ensaio"que fiz com ela, da minha irmãzinha muito impaciente. Se quiserem ver o restante das fotos, nesse post aqui eu contei como foi e mostrei as outras capturas. 

Esse ano também recebemos o convite lindo e cheio de responsabilidade da Ong Teto, para trabalharmos no maior evento da organização, que é a Coleta - quando saímos às ruas denunciar a pobreza que existe nas margens das nossas cidades, falar sobre nosso trabalho e coletar fundos para sustento da ong. Eu e o Giulli, juntos com aproximadamente vinte voluntários lindos fizemos a Coleta acontecer em uma das esquinas de Curitiba e meu coração se enche de alegria de saber que fiz parte disso. Contamos um pouquinho desse dia lindo aqui ó: A nossa história e o Teto.

E por fim, com essa foto da minha e com a Gabi em Firenze represento todas as amizades que essa internet linda me trouxe. Eu e a Gabi nos conhecemos através dos blogs e ela também veio fazer intercâmbio aqui na Itália, e foi numa das pontes da cidade de Florença que nos vimos pela primeira vez. Assim como ela, esse ano também conheci a Scarlat, a Ana Bonfim e a Ana Arantes que são pessoas de coração lindo que graças ao blog e à internet eu pude conhecer. Isso é tão maravilhoso!

Pra continuarem acompanhando o projeto, entrem no blog da Ana, do Apenas Ana

E vocês, quais foram os melhores momentos de 2014? Me contem nos comentários!



8 comentários:

  1. Ai que linda, obrigada pela lembrança, meu 2014 também foi mais lindo por ter te conhecido *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a primeira fotografia *-*
    Amo vir aqui <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Apaixonei no seu blog ❤ Até já indiquei pra uma amiga que tem o mesmo nome que o seu. Ela também amou. Então esse ano o melhor dos melhores acontecimentos foi me formar. Colar grau é um experiência incrível. Beijo.

    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joene! haha Que legal, uma chará! hahahah
      Colar grau é realmente incrível!
      :D
      Obrigada pelo carinho e pela indicação! o/
      Beijos!

      Excluir

Volte sempre! :)