Amarelo


Semana passada eu e o Giulli estávamos criando mofo nas dobras de tanto tempo que ficamos dentro de casa sem ver um raio de sol. Nos dias que não temos aula aproveitamos pra dormir até um pouquinho mais tarde e quanto acordamos, tomamos um banho, um café e quando olhamos pra janela tcharam: o sol já se foi. Como estamos no inverno, em torno das 15 hrs o céu começa a escurecer e às 16 horas já está parecendo 19h. Um pouco por culpa do inverno e outro tanto por culpa das montanhas que cercam a cidade. E nossa, como eu detesto isso. Sinto uma saudade absurda de dias de sol até tarde e mais ainda do meu quarto em Curitiba, que pega sol o dia inteiro. 

Cansados disso, um dia saímos em busca do sol. Coloquei um look bonitinho (que há dias eu queria usar mas não achava ocasião) pois achei que um encontro com o sol divo maravilhoso e quentinho merecia que eu estivesse ajeitadinha. Peguei a câmera e seguimos.

O caminho escolhido é um que pegamos quase todos os dias pra ir à universidade. Ali o sol estava aparecendo entre as montanhas e descendo lentamente. E seguimos e esperamos até que ele se despedisse. Foi lindinho, foi quentinho. E por isso acho que as fotos desse dia agradável mereciam vir pra cá. 

Quase todas as fotos foram feitas pelo Giulli, então, obrigadinha amor! 


















6 comentários:

  1. Que lugar lindo, e que casal lindo. Queria ir pra um lugar assim, fugir um pouco desse calor que tá aqui em São Paulo, mas também te entendo, eu não consiguiria ficar muito tempo longe do Sol. O sol é maravilhoso, nos esquenta, ilumina os nossos dias, ele é fantástico. Sempre que dê, faça um esforcinho Thuany, saia da cama e aproveite o dia e o sol.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! <3 Tô sabendo do calor absurdo que está fazendo aí no Brasil! Eu amo o sol e estou morrendo de saudade de ficar com as pernas de fora!hahaha Mas sei que esse calor excessivo faz mal e acaba se tornando insuportável.
      Eu tenho saído tanto quanto dá pra tomar um solzinho! haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Que máximo! adorei as fotos... e seu look fofissimo!

    Um beijo
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não usava amarelo, pq achava que ficava parecendo um pintinho de granja. haha Mas aí, ganhei uma blusa amarelo bem clarinho e cai de amores. Depois disso já comprei outras peças nessa cor e hj faz parte do meu guarda-roupa. Beijo.


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem não usava amarelo Joene! hahaha Achava que parecia doente! E agora, veja só, cá estou usando MUITO amarelo! hahaha

      Excluir

Volte sempre! :)