Foi um bom ano.



Eu estou na estrada. Inclusive no sentido literal da palavra, porque estou voltando de Roma pra Ascoli Piceno nesse exato momento, com parte da família do Giulli, o que me deixa bem feliz. E parece (e é) clichê pensar na vida enquanto a gente viaja, mas é quase impossível fugir disso. Principalmente se está tocando John Mayer no mp3. E pensar na minha vida significa uma montanha russa tão gigante de sentimentos que estou até cogitando gostar desse brinquedo. Enquanto vejo muita gente na minha timeline do facebook implorando pra esse ano acabar, eu só consigo pensar no quanto ele conseguiu sair do pior pro melhor ano da minha vida. No quanto 365 dias conseguiram se transformar da água pro vinho, mas um vinho dos bons mesmo. Pra vocês terem ideia, tem uma montanha de neve do meu lado bem agora (de verdade, mais uma vez no sentido literal da palavra) e diante dessa maravilha não tem como eu cogitar dizer algo ruim de 2014. 
Nesse ano eu aprendi a cozinhar (e me apaixonei pela cozinha!), criei um blog junto com meu companheiro de vida, aprendi a me comunicar de verdade em outro idioma - o que inclui inclusive fazer pechincha em italiano- estou me apaixonando por uma área da arquitetura, andei de patins no gelo, estou fazendo minha primeira viagem internacional, conheci amigas virtuais, descobri que o Brasil é o meu lugar, aprendi que lar é onde está quem a gente ama e que a saudade é algo que dói mesmo. Mas  que nessas horas o skype vira nosso melhor amigo e que ter data pra voltar acalma o coração. E aprender tudo isso é crescer né? Eu me sinto crescida. E isso, por si só, tornou meu 2014 mais lindo. E inesquecível. Por favor 2015, faça jus ao seu irmão que está partindo. 

11 comentários:

  1. Ahh, o meu 2014 também foi tão gostoso! E é muito estranho ver pessoas querendo que ele acabe logo (eu também vejo muito). Não fiz nenhuma viagem internacional (ainda), mas foi o ano que eu comecei a viver verdadeiramente. Apredi muita coisa, vivenciei e conheci maravilhas. Com certeza marcou a minha vida.
    Que o nosso 2015 seja tão doce quanto 2014. Que nunca desaprendamos a viver a vida da melhor forma.
    Beijos,
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! <3 E que lindo: "Que nunca desaprendamos a viver a vida da melhor forma".

      Um beijo enorme, Andressa!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Own , sei que mal comento aqui Thu, mas acompanho cada passinho seu (no Facebook) e dos seus dois blogs ! (Esse e os pés viajantes)
    E vejo todas fotos, vídeos e textos de vc e seu love ! Até quando vcs cozinham juntos e nos ensinam a receita ! HAHA
    E vejo que Deus te deu um grande ano mesmoo !
    E torço para que todos seus próximos anos sejam tão incríveis quanto este que esta acabando ! Beijão, de uma leitora fiel. :D

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn! Fiquei suuuper feliz com seu comentário! Obrigada por nos acompanhar tão de pertinho! <3
      Que seu ano também seja incrível!
      Beijo enormezão!

      Excluir
  4. Realmente Thu, este ano foi surpreendente. Feliz ano novo pra você. Que o ano que vem seja lindo e tão surpreendente quanto 2014!
    Beijos!
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir
  5. eu conheci seu blog agora, mas já to amando!!
    principalmente pq vc gosta d viajar *-*
    espero q seu 2015 seja lindão

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karoline! Seja bem vinda nesse pedaço azul da internet! hahaha
      E sim, eu amooo viajaar! E fico que num me guento de vontade de viajar cada vez que tô sossegadinha! hahahah

      Que seu 2015 também seja lindo!
      Beijo!!

      Excluir

Volte sempre! :)