Ciao 2015!


Oi oi gente! Tudo bem?

Primeiramente gostaria de dizer: sejam bem vindas novas leitoras! Não sei o que foi que trouxe essa horda linda de novos likes mas quero que sejam muito bem vindas, viu? :D Fiquem à vontade, pode sentar em qualquer cantinho aqui e se acomodar. Tem sempre espaço pra mais um e sintam-se livres pra palpitar! 

Faz algum tempinho que não apareço aqui e já me desculpo com quem vem me procurar. Sabem aquelas fases de introspecção que todo mundo passa/já passou/ou vai passar? É nessa mesma que estou. Gostaria muito de me dedicar mais ao blog e a mim mesma, as coisas que gosto, as coisas que quero me aperfeiçoar, etc. Essa nova fase -de intercâmbio, morar com o namorado, ficar longe da família- está causando uma mudança das grandes na minha cabeça. Ao mesmo tempo que crescer está sendo uma delícia, às vezes me sinto perdida na Thuany que sou e na Thuany que gostaria de ser. Será que só eu passo por isso? haha Não sei. 

Como disse, quero me dedicar mais ao blog, e apesar das mudanças que fiz por aqui há pouco tempo, ele ainda não está 100% o que eu gostaria. E algo que tem me incomodado bastante e que talvez seja por isso que sempre tenho receio de divulgá-lo é o nome. O Pequena Thuany me intimida. Tenho um pouco de vergonha de sair falando "entra lá no Pequena Thuany". Não sei, me soa estranho falar de mim na terceira pessoa e enfim. Pode ser um monte de asneirinhas da minha cabeça, mas que o nome do blog tem me incomodado isso é fato. 

No mais, gostaria de contar pra vocês que o Natal foi lindo - apesar da saudade da minha família - parte da família do Giulli veio nos visitar aqui na Itália e foi demais! Fizemos uma Road Trip de van (ou pulmino, como chamam por aqui) e conhecemos lugares lindos da Itália. (Estamos documentando tudo lá no Pés Viajantes). No meu aniversário o Giulli fez uma surpresa me levando pra Costa Amalfitana e ficamos hospedados na casa de um senhor italiano muito gentil (Airbnb, eu te amo!) num pequeno vilarejo chamado Conca dei Marini. Da sacada do nosso quarto a gente via o oceano lá do topo da montanha e foi incrível. Sem contar que tinha um gatinho que vinha se exibir pra gente. Foi demais. 

Agora o pessoal foi embora (chorei querendo ir junto) e as aulas voltaram. Fiquei um pouco assustada ao descobrir que nas férias as pessoas ficaram fazendo trabalhos ao invés de aproveitar as férias (gente?!) e estamos correndo atrás do prejuízo. Ou contra o tempo mesmo, pra conseguirmos dar conta de entregar os trabalhos. 

Por último, gostaria de agradecer a todos que participaram/ainda estão participando de uma pesquisa que fiz com os leitores daqui do blog há uns 3 meses. Foi muito bom ver o quanto os temas Fotografia/Viagem/Pessoal apareceram como favoritos de quem me lê. Sinal que tenho os leitores ideais, afinal, esses são os temas mais recorrentes por aqui. (:

Me despeço desejando que vocês que estão no verão aproveitem esse calor maravilhoso que dá vontade de usar vestido o tempo todo (saudades sol!) e desejando boas vibrações pra todos que estão recomeçando o ano! 

2015 vai ser incrível, gente!

Arrivederci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre! :)