Mochilão pelo celular


Oi oi gente! 

Eu ainda estou no mochilão e nesse momento estou num trem da Cracóvia para a Varsóvia. Os trens aqui são divididos em cabines fechadas, diferente dos que estou acostumada na Itália. Nossa viagem está sendo muito legal (muito mesmo!) e estou bem ansiosa pra contar mais detalhes pra vocês. Por hora, a única coisa que me arrependo é de ter trazido uma mochila. (????) isso pode soar um pouco estranho, mas no próximo "mochilão" eu vou levar uma mala de rodinhas pequena. Isso é bem pessoal gente, mas a mochila nas minhas costas não facilitou em nada, absolutamente nada a viagem. Pelo contrário: com a mochila eu ando mais devagar, minha musculatura das costas não está adaptada a carregar mais que um notebook, eu perco muuuito tempo tentando fazer tudo caber, e tenho que dar mais pausas no caminho pra descansar. Não há bom humor depois de caminhar meia hora com a mochila e algumas vezes não aguentamos passeios depois de ter viajado metade do dia com a mochila. Ela nos deixa exaustos. Mas tirando essa pequena parte da viagem, o restante está sendo sucesso. Como eu disse ali no comecinho, ainda tenho muita coisa pra contar, mas como estou só com o celular, é meio chatinho escrever post assim. Portanto, nesse post, vou deixar que as imagens do celular falem por mim. (:
Não tenho tirado muitas fotos com ele porque estamos com duas câmeras aqui, mas vou mostrar o que tenho de melhor salvo aqui. 

Obrigada por acompanharem e Arrivederci! 


























Quem quiser continuar acompanhando meu mochilão, me segue no insta que estou atualizando por lá! 

               @pequenathuany




9 comentários:

  1. Quanta foto liiiindaaaa!
    To apaixonada Thu !
    Beeijocas ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, nossos nomes são lindos né? haha

    Te convido a cohecer o meu: http://la-vida-que-vivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo! Gostei de saber sobre a mochila, tava pensando em comprar uma pra viagem que vamos fazer esse ano, mas lendo o que você falou vou ter que repensar... queria daquelas que tem a opção de ser mala de rodinhas ou mochila, mas aqui no Brasil é bem raro de achar!

    ResponderExcluir
  4. As imagens falam por si própria , tudo lindo

    ResponderExcluir
  5. É uma delícia fazer mochilão!! <3
    Espero que esteja aproveitando bastante o seu. Acho que a mala que tu leva depende muito do tipo de viagem que vai fazer, pra mochilão com certeza eu sempre recomendo mochila, mas tem que saber uma certa pra levar, que destribua bem o peso. Pelo que você disse sobre a dor nas costas, provavelmente a mochila não tá jogando o peso pras pernas, já que é o que facilita muito, especialmente se você tem que caminhar muito com a mochila. As malas de rodinha só atrapalham nesses casos (fora o barulho irritante das rodinhas hahaha). Tenta ver outras mochilas pro próximo mochilão, no que eu fiz usei uma da Deuter que foi muito boa, mas na última viagem peguei uma outra qualquer e senti a diferença quando a dor nas costas atacou.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eike maravilha! Inveja de ti.

    Sempre quis fazer um mochilão... Quando vejo as pessoas dizendo que não é tão impossível (e nem tão caro assim), mais vontade me dá pra arrumar minhas malas e se mandar no mundo, sem uma passagem de volta comprada, que é pra ter a desculpa de ficar por lá. Hahahaha.

    Babei muito aqui das tuas fotos. Espero que tudo esteja sendo ótimo aí!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas! Vou me lembrar de te acompanhar mais pelo instagram e volta logo (pro blog)! Queremos mais posts sobre esse mochilão :)
    Beijos Thu!
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir
  8. Sério! Sou apaixonada pelas tuas fotos Thu!! Tudo lindo e inspirador <3

    Beijos e abraços!!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)