Dica do dia: Simonami

Uma dica musical gostosinha e curitiboca!


Conheci essa banda através de uma amiga (a mesma que me apresentou o Rafael Nanetti).Ela postou no face e pediu que eu assistisse o vídeo e ouvisse a música.

Minha reação foi: Ointifofinha!

Na hora corri pro Google buscar quem são...Mas a descrição de como a banda começou que existe no blog deles tá um tiquinho confusa... Então, pra não contar coisas erradas aqui, é só clicar NESSE LINK que vocês vão saber um pouquinho mais sobre a banda. :D

Jóia para a alegria

Ai meu Deus


Então se vocês curtiram assim como eu, curta no face pra ajudar a divulgar a banda! (:


Um beijo e um abraço gigaenorme!
Obrigada pelo carinho, gente!





5 comentários:

  1. pra você não dizer q eu não comento nessa poioca. um beijo da pessoa q vc mais ama na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa só meu namorado ver uma coisa dessas! hahahaha
      Quando vc tiver seu blog "Cacos e janelas" -é isso?- tbm comentarei, padrinho! :3

      Excluir
  2. Parece ser uma banda ótima :DD
    seguindo! segue de volta?
    beeijos :**

    http://help-candy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, aquele texto não é meu, é da Fernanda Mello, uma delicia de texto ne?

    Que musica delicia essa primeira!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci essa banda através da Mel e me emocionei muito assistindo o clipe "Jóia para a Alegria" *.*

    Beijão ão ão ♥

    P.S: Te indiquei pra um meme. Espero que você goste :P
    http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/2012/07/meme-escrito.html

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)